5.43K  16/12/2018 08h40

elas perguntam
6 11
eles respondem
16/12/2018 08h40
Se apaixonar é da vida. É algo momentâneo, que balança a mente e o coração. Mas se o homem realmente ama a esposa ele não apenas não se separa, como até evita de deixar levar pelo apaixonamento até as vias de fato (sexo, encontros, etc.). O problema é que a carne é fraca, e as vezes as circunstancias podem ser tão favoráveis, ou o caráter do cidadão flexível, a ponto de virar um caso, ou até uma amante.
15/12/2018 00h40
Não.

Homens podem gostar de muitas mulheres ao mesmo tempo.
anônimo
16/12/2018 00h09
Na teoria pode ser que sim ou pode ser que não,pode ser que ele não esteja mais gostando ou pode ser que esteja gostando de duas pessoas
15/12/2018 23h39
Sempre tive uma opinião sobre isso, quem trai uma(um) trai qualquer um
14/12/2018 23h19
Por que vc vai continuar com esse homem?
14/12/2018 23h14
Não necessariamente.
elas respondem
anônima
15/12/2018 11h48
Homem casado nunca se apaixona por outra, aliás, ele não gosta de ninguém a não ser dele próprio! Ele quer apenas mais uma amante para sair da rotina. Óbvio que vai fazer de tudo e inventar um monte de baboseira para a amante trouxa, idiota se apaixonar por ele, assim ele pode ter um casinho mesmo sendo casado, pois a retardada aceita ser a ultima opção. Quando ele enjoar desta, parte para outra, isto se jã não tiver mais outros casinhos por ai.
anônima
14/12/2018 23h38
Tu é a mulher do Toni Stark?
15/12/2018 10h01
Não, infelizmente. Sinto muito que vc está nesta posição. Se o casamento do cara vai bem em outras esferas, como financeira, filhos, uma certa amizade com a esposa. Ela cuida de filhos e casa, por exemplo. Ele dificilmente vai separar. Pq a paixão é menor que a estabilidade da vida do dia a dia. Por mais avassaladora que seja a paixão. Acho difícil alguém trocar um relacionamento pelo outro.
anônima
14/12/2018 23h42
As pessoas só se separam se elas não vivem bem, caso contrário é safadeza e ele não vai largar da esposa.
anônima
15/12/2018 23h29
Você é só um lanchinho
anônima
14/12/2018 23h37
Vai tomar no cu!
anônima
15/12/2018 11h29
Eu acho que ele já teria deixado de gostar tanto assim antes mesmo de se apaixonar, pois creio que se ele amasse a esposa de verdade não teria a segunda opção seja por paixão ou só atração e safadeza.
anônima
15/12/2018 10h15
Os homens procuram amantes para ter relações mais picantes...
Antes de você se envolver com uma homem casado você tem que se perguntar pra si mesma o quê você procura nele?
O que você quer dele?
O que ele pode lhe oferecer?
O que você espera dele?
Você tem que pensar nisso... Se você procura sexo, afogar suas carências apenas, creio que você está no caminho certo. Se você procura um relacionamento sério, livre e casamento você está andando na neblina..
Pense nos dias que ele não poderá lhe dar atenção quando ele estiver com a mulher dele em datas especiais, como dia dos namorados, datas especiais que ele tem que passar com a esposa e filhos e que talvez lhe bata até ciúmes. Eis que você não pode cobrar nada dele!
Ciúmes é uma coisa que não pode bater em você e claro, não adianta ligar cobrando nada dele, afinal, ele não tem nada com você....
16/12/2018 08h33
Eu acho que deixa, ou ele começa a tratar a esposa diferente, com menos importância, existem casos e casos, tem homem que quando está traindo começa a tratar a esposa mal, mas costuma ser algo passageiro, paixão é passageira, amante é mais para sexo e dificilmente eles trocam a esposa pela amante.
16/12/2018 05h20
não faça com outros o que você não gostaria que fizessem com você.
escute sua consciência :(
14/12/2018 23h13
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk