Fico com um cara que conheci há um mês e meio. Ele é super gentil, sempre vem me buscar pra ir na casa dele, vive me mandando fotos de tudo que tá fazendo, vem na minha casa só pra dormir e se preocupa comigo (tenho uns probleminhas de saúde). O problema é que ele é ciumento e orgulhoso, não gosta que eu saia com outros caras, então pensei em propor algo mais firme entre nós. Mas não tenho certeza do quanto ele gosta de mim, caso não aceite iria ficar um clima estranho kkkkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/01/2019 18h29
até onde eu sei, ficantes exclusivos deveriam ser chamados de namorados. Enquanto são ficantes ninguém deve nada sério a ninguém.
04/01/2019 19h13
Não faz sentido sair com outros caras se está ficando com um trouxa já ne
Se for amigos, aí pau no cu dele de querer limitar suas ações.
Enfim. Se o cara é frouxo, pau no cu dele e mande-o se foder.
04/01/2019 19h21
Dê umas indiretas diretas.
elas respondem
anônima
04/01/2019 18h32
Óbvio que ele não vai gostar que você saia com outros caras, em questão de pedir ele em namoro (foi mais ou menos o que eu entendi) não peça, jogue umas indiretas... É papel dele fazer isso!