Você vai ter condições de se aposentar aos 40 anos de idade?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
7a
Você se refere em se aposentar aos 40 anos por conta própria né ..

Porque se depender do governo , a nossa aposentadoria será em breve um caixão enrolado em fitas para presente, pois quando chegarmos a se aposentar já estaremos com o pé na cova.

Ps: de qualquer forma aos 40 estarei trabalhando ainda.. longe de me aposentar.
Espero que com 40 anos eu tenha um emprego pelo menos.
anônima
7a
Só se eu conseguir um capital de pelo menos 1.000.000,00 até os 40 anos, exclusivamente para aposentadoria. Ou seja, por um milagre divino.
anônima
7a
Quem se aposenta no Brasil agora?! Eu mesma já tô conformada que pelo INSS eu não me aposento mais, pago pela aposentadoria dos outros mesmo.
anônima
7a
Com certeza não
eles respondem
5
Se eu ganhar na Mega-Sena, sim. Do contrário, não.
São 62 anos para os homens.
40 anos você ainda tá começando a vida,essa geração vai ser aposentar com no mínimo uns 70 anos
Sim, pela fé!!
Ah cara eu nem penso em me aposentar de fato. Quero ser aquele velho chato super fanfarrão e saudosista do passado no escritório.