Ele desmarcou o encontro. Devo ficar com um pé atrás?
-2
anônima
532
7a
Tinha um encontro marcado pra hoje, ele tava bem disposto quando marcamos. Daí ontem a gente conversou e ele disse que tinha uma má notícia, eu duvidei, fiquei meio chateada pq imaginei que ele poderia estar inventando. Mas longo em seguida ele manda a foto da escala e disse que pegou serviço hoje(ele é do exército) Aí ele me explicou que não sabia disso antes, e ainda brincou ''A vida não ta ajudando a gente kkk'' ''Uma hora a gente consegue'' e ficamos conversando até mais tarde. Eu disse que quando ele tiver livre pra me falar que a gente sai. Não acertamos nada. Devo ficar com um pé atrás? Agora tenho que esperar ele vir falar quando tiver livre?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
anônimo
7a
Pé atrás com quem foi honesto? Lógico.
Vc tem que acreditar mesmo em quem mente.
Vc tem que acreditar mesmo em quem mente.
elas respondem
4
anônima
7a
Vai ficar igual pão mofado no armário. É isso que você quer?
anônima
7a
Aparentemente ele foi sincero, aguardemos as cenas do próximo capítulo.
Acho que ele foi sincero sim, se vocês já tinham marcado há um tempinho não tinha porque ele mentir.
anônima
7a
Ele foi honesto. Acho isso natural, nada para se preocupar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!