Qual nome é mais bonito, Ana ou Ster?

0
anônimo
392
7a
  • 72%
    Ana
    21 votos
    10
    11
  • 28%
    Ster
    8 votos
    8
    0
29 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
16
10
elas respondem
16
anônima
7a
Ana Ster, pronto.
votou em Ana
anônima
7a
Ester.
Ster e com E kkkkk mais os dois nomes são fofos só acho
votou em Ster
anônima
7a
Eu prefiro Ester, com o E. Tenho um carinho especial por este nome.
votou em Ster
Ester com E.
É o nome da minha irmã mais nova :)
votou em Ster
anônima
7a
Ana
votou em Ana
Eu prefiro Ana. Acho lindo!
votou em Ana
anônima
7a
Ana.
votou em Ana
Ana
votou em Ana
anônima
7a
Ana.
anônima
7a
Ester
anônima
7a
Esse
votou em Ster
anônima
7a
Ester
votou em Ster
anônima
7a
Os dois! ❤
Ana ❤️
votou em Ana
eles respondem
10
anônimo
7a
Ster é muito estranho, a menina vai sofrer bullying tadinha kkkkkkk
votou em Ana
Ana
votou em Ana
anônimo
7a
Ster nem é nome de gente
votou em Ana
anônimo
7a
Ana >>>>
votou em Ana
Eu gosto demais do nome Ana. Acho bonito, bom de escutar.
votou em Ana
anônimo
7a
Ana!
votou em Ana
anônimo
7a
Ster não existe... Existe Ester!
anônimo
7a
Stefani
anônimo
7a
Tipo Ana Paula ou Ana Hickmann!
votou em Ana