Imagina a cena e entra no personagem(mulheres que forem responder, se coloquem como o marido)

vc chega em casa após o trabalho e ao chegar na cozinha, encontra sua esposa que está grávida de oito meses(baita barrigão) sentada no chão, ela completamente apática(em choque), ao perguntar ela diz que caiu e bateu a barriga(realmente tem um cadeira virada ao lado dela). Descreva o que vc faria após isso..

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/05/2019 11h13
Minha esposa caiu. O que eu posso fazer...
Pronto.
29/05/2019 11h12
Bateu o desespero só de imaginar.
Iria ao hospital ou entraria em contato com o médico dela pra saber como proceder.
29/05/2019 11h20
Sou calmo. Seguiria o procedimento, já que desesperar-se não resolve nada. Ou seja, a levaria a um hospital, se ela tivesse condições, ou ligaria para uma ambulância.
29/05/2019 11h26
eu iria me assustar, chegar perto dela, ver os sinais vitais, ver se ta em lucida e consciente, perguntar o ocorrido e depois ligar pra samu pra levar ela pro hospital
29/05/2019 17h27
Levaria ela Imediatamente para o médico obstetra que está acompanhando a gravidez. Nem esperaria a resposta dela, já colocava no carro e ia.
anônimo
29/05/2019 11h21
A levaria ao hospital, torcendo para que o bebê seja abortado naturalmente.
elas respondem
anônima
29/05/2019 11h24
Verificava se não houve o rompimento da bolsa, caso não, eu ligaria para um ambulância (poderia levar de carro, mas não se sabe o quão grave foi, então é melhor mantê-la imobilizada e esperar o atendimento ali mesmo).

E fora seu a própria grávida pode ligar para o hospital sozinha.
29/05/2019 17h31
Levava no médico.
anônima
29/05/2019 17h47
Oxi, pegaria minha esposa e levaria para o hospital, para verificar se ela e o bebê estão bem.
29/05/2019 11h25
Chamaria a ambulância