Já tentei de tudo, alguem me da algumas dicas?
O que posso comer, o que nao posso comer...

elas perguntam
7 10
eles respondem
06/06/2019 18h15
Fecha a boca. Primeiro passo.
06/06/2019 21h58
dieta de baixo carboidrato (low carb), perdi 22kg em menos de 4 meses sem fazer atividade física!!
anônimo
06/06/2019 22h03
Dieta e treino.

No youtube tem milhões de videos falando sobre o assunto.
anônimo
06/06/2019 21h45
Drogas, beba bastante álcool, cocaína acelera o metabolismo tbm.
06/06/2019 18h41
Saldo calórico diário negativo
É o conceito basico
06/06/2019 18h32
Alimentação 70%; exercício físico 30%
A dieta vai depender muito do seu organismo, e varia muito de pessoa pra pessoa.
Vou te dizer oque eu faco, 5 refeições diárias + água durante elas..
nessas refeições vc vai priorizar carboidratos bons/proteína/gordura boa...evite ao máximo porcaria
Sábado e domingo, coma oque quiser, não precisa ser absolutamente rígida, mas não exagere, tenta não sair muito da sua rotina.
Se vc fizer alguma atividade física no mínimo 3x por semana com duração entre 40-60 min vai ajudar muito
Agora questão de quantidade, oque comer especificamente...sugiro ir a um nutricionista
06/06/2019 18h27
Tem algo infalível pra emagrecer, comer menos do q vc precisa por dia. Funciona em 100% dos casos.
elas respondem
06/06/2019 18h19
Vá numa nutricionista, faça exames de rotina, tome água, diminua doces, carbos...
06/06/2019 18h16
Eu tomo água com limão, sem açúcar. Coloco rodelas de limão dentro da garrafa e vou bebendo durante o dia. Mas faço um dia sim e outro não.
Coloco pouca comida no prato, as vezes durmo com fome de propósito para não engordar. No café da manhã, eu tomava café e comia algumas bolachas/biscoitos.
Agora parei com essas dietas, onde trabalho não tem como não comer kkkkkkk
anônima
06/06/2019 18h24
Dieta e exercícios,e se controlar,não adianta fazer um tempo e largar de mao depois,daí sempre vai dar errado.
anônima
06/06/2019 21h35
Tem um antidepressivo chamado sertralina ele emagrece muito pois inibe a fome devido a ansiedade. Já tomei ele porém não era pra emagrecer, perdi a fome e perdi peso acabei parando. E conversado com o psiquiatra na época ele me disse que tb passava pra pessoas que tinham que fazer a bariátrica
06/06/2019 22h01
Primeiro faz exames pra ver se sua tireóide tá bem, se tiver , começa a reeducação alimentar, e esquece isso de dieta. E faz exercício, separado da aeróbica. Tem um tipo de aeróbica q aumenta o metabolismo, n lembro qual. Mas pesquisa sobre e vc vai saber
06/06/2019 21h49
Desencanar rsrs, corta carbo, arroz, feijão, pão de tooooodos os tipo, e aquelas baboseiras light que é tudo mentira, álcool.

Comer de 3 em 3 horas.

Corra fim do dia, faça um exercício de alta intensidade 2x por semana.

Durma bem
anônima
06/06/2019 21h33
Comer menos e coisas saudáveis e integrais de preferência e praticar atividades físicas. Boa sorte!
anônima
06/06/2019 21h32
bariátrica e lipo
anônima
06/06/2019 21h31
Depende mto do seu estado, mas melhorar a alimentação (isso não significa pra vc parar de comer, mas sim rever sua alimentação, conhecer sobre alimentos, etc) e prática de atividade física é super acessível (barato e prático). E a forma mais fácil. (Claro, se não tá acostumada no comeco pode ser torturante). Porém, se vc tá gorda por questões psicológicas/hormonais, então acredito não ser suficiente...é necessário acompanhamento de vários profissionais. Opta por formas saudáveis, ainda que o resultado não seja imediato. Dietas malucas/soluções mágicas quase sempre são infrutíferas, pois quem opta (em geral) não tem controle, então rapidamente retorna ao corpo anterior ou até piora. Assim, fica naquele engorda, emagrece, logo surgem estrias e vc não fica satisfeita com isso. Precisa ter autocontrole e compromisso. Vc melhorando sua alimentação é bom pra teu corpo e teu bolso tbm. Tanta coisa hj não como e não faz diferença.