Um beijo assim é bom ou está muito babado/lambido na sua opinião?

0
6.5K
7a
Pra mim, sexo oral é sexo. Logo, beijos, muitos beijos, são preliminares.

Mas tem muita mulher que não curte muita lambida durante o beijo.

Pra você, beijos assim como no vídeo, são bons ou tá muito babado para o seu gosto?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
16
5
elas respondem
16
anônima
7a
Quero!
Uau, arrepiou aqui, deu calor e outras coisitas más. Hahaha
anônima
7a
um cara gostoso desse eu deixava lamber até meu pé
Não olhei todo, mas no primeiro minuto achei mta lambida e pouco movimento
Molhei aqui.
Depois de quase 20 anos de casada, em casa nem tem mais toda essa sedução kkkkk
Dá pra comprar pelo mercado livre? Olx?
Não gosto! Gosto de beijos no pescoço, mas qnd se esta beija do na boca ai desce devagar pelo pescoço, e volta pra boca. Eu adoro beijar. Se o beijos for molhado com língua entao... mas quanto ao vídeo, nesse estilo,não!
Nossa parece ser bom, ele beijando ela lambendo, roçando a barba dele no pescoço dela, com as mãos nela...
parece ser bom
Uia. .. fiquei depressiva!!!
Eitha nos... Inté arrepiou.
Achei meio forçado, beijo pra mim tem que ser lento, sem ficar movimentando muito
Acho que ele comeu um pouco de cabelo kkkk. Pela cara da mulher no final ficou desapontada. Muito mexe cabelo e pouca pegada.
anônima
7a
Tenho agonia dessas lambidas.
anônima
7a
Eu gostei destes bjos
anônima
7a
Achei bem bacaninha.
eles respondem
5
anônimo
7a
Parece até eu..só que achei que exagerou um pouco nas lambidas; no lugar eu daria umas mordidinhas.
anônimo
7a
Opa
quanto mais saliva, mais gostoso e
Pra quem já namora é perfeito demais. Agora para encontros casuais fica MT difícil, a garota precisa ter MTA intimidade com vc, do contrário ela vai achar estranho e MT forçado.
anônimo
7a
Beleza, pra vc estar falando essas coisas, tá querendo comer quem aqui?