Hoje numa conversa que tive com uma pessoa, depois de um início no assunto ela me perguntou se tenho filho com "alguém" e pouco tempo depois ela me perguntou se já tinha namorado sério e ainda quando perguntei a mesma coisa ela me falou que já tinha até sido noiva, mas que terminou porque achou não ser o homem certo para ela. Quando uma mulher fala isso ela está de fato se abrindo ou só a vontade para contar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/11/2019 22h33
Não dá para concluir nada com essas coisas.
eles respondem
anônimo
16/11/2019 22h32
É um sinal de interesse sim mano, mas procure observar mais
anônimo
16/11/2019 22h30
Acho que primeiro ela quer ver se tu tem filhos, assim ela(se não tiver também), já pensa na hipótese de um relacionamento com você.

Sobre se você já namorou, quer saber se tu é experiente ou não. Nesse caso nem vai importar se é ou não. Já conta ponto.

Resumindo, acho que ela tem interesse em você, e acredita na hipótese de um relacionamento com você.
anônimo
16/11/2019 22h33
Sao sinais de interesse realmente