No site tem algum espaço para sugerir melhorias?
Estou sofrendo perseguição de uma psicopata virtualmente e queira ter a chance de a bloquear.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
7a
Pior que não tem como bloquear nesse site. Mas acho que se tu pedir pro moderador ele pode banir o cara.
anônimo
7a
Karma
anônimo
7a
Eu acho que infelizmente não tem, bom, ainda bem que nenhum dos anônimos engraçadinhos que faz comentários de dim dim em algum dos meus posts tentou tretar comigo no pv, a mas se tentassem também iria dar merda
anônimo
7a
Seria bom mesmo, bloquear.
anônimo
7a
Tem uma porrada de coisas que eu acho, mas escrevendo não tenho paciência kkk
anônimo
7a
Deveria ter a opção de denunciar anónimos ou bloquear usuários realmente
elas respondem
2
7a
Um jeito de melhorar é você excluir a conta e não voltar mais.
anônima
7a
Sério?
Tem uma anônima aqui que gosta de me xingar.
Tem uma anônima aqui que gosta de me xingar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!