Estamos 5 anos juntos 1 de casado...meu salário não e dos melhores ela tá sem emprego estou tentando conquistar algumas coisas,mais ela quer ter filho.
Tá achando até qui e por causa de outra q não quero ter Filho...só q acho q ainda não e o momento ela tem 23 anos, oque eu faço?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/11/2019 18h31
Ela não tem cabeça nenhuma, se for para ter filhos e passar dificuldade é só sofrimento, manda ela arrumar um emprego, e vocês melhorar a vida financeira depois ela pensa nisso, conversa com ela, para ela não pensar BESTEIRA
26/11/2019 19h57
Olha.. melhor conversar com ela diante da situação que tá passando.. como ela irá ter que se liquidar com os problemas financeiros pra se ter um filho porque não é fácil, ela tá arranjando mais encrenca pra ela por ela não ter fundo de grana pra isso. Se ter filhos tem que se ter algo estruturado na vida. Ela é doida por acaso? Num pensa nessa situação não?
26/11/2019 19h58
Dê um filho pra sua mulher, rapaz
eles respondem
anônimo
26/11/2019 18h31
Cara se vcs estão apertados dá uma segurada, tenta explicar pra ela o atual momento financeiro que vocês vivem e que as coisas já não são faceis pro casal, imagina com uma criança...e outras voces sao novos, ainda há tempo pra isso.
anônimo
26/11/2019 20h01
23 anos é muito jovem