Tanto meu pai como minha mãe são pessoas muito sérias fui criado num ambiente de muita religiosidade honestidade conservadorismo entre outras coisas meu pai nunca gostou que eu falasse nem palavrões mesmo que aqueles bem leves por isso sempre me envolvi muito com igreja nunca bebi nada alcoólico nem se quer divertimento é permitido na minha família minha mãe também é uma mulher séria que sempre fala muito em casamento e nas coisas de Deus mas por ter sido criado dessa forma confesso que me cansei de tanta santidade pra se ter uma ideia até em ser padre eu já tinha pensado mas agora resolvi mudar me envolvi com uma menina e ela acabou engravidando não estou com medo por questões de ter que criar o filho até porque eu já tenho 24 anos e trabalho tenho condições de pagar pensão e de cuidar do meu filho mas meu medo é o moralismo exagerado dos meus pais que sempre falaram que não criaram filho para ser promíscuo e agora eu apareço e digo que vou ser pai sendo que não sou casado vou matá-los de desgosto eles já são idosos tenho medo até de que eles não falem mais comigo

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
30/12/2019 15h53
Não li o textão, mas arrume uma casa, um emprego e case-se com a mulher que você engravidou antes que a criança nasça. Após seguir esses passos você já poderá contar para eles.
anônima
30/12/2019 15h24
Que decepção para a família tradicional brasileira...
anônima
30/12/2019 15h22
Vc já é adulto fala a verdade e pronto
30/12/2019 15h58
Conta normalmente a eles. Claro que seus pais podem ficar bem chateados (vai preparado pra isso), mas depois eles vão aceitar a ideia de ter um neto. Do que adianta eles ficarem incomodados? Aconteceu e não tem como voltar atrás. Boa sorte e parabéns.
anônima
30/12/2019 16h05
Você não é mais o filhinho da mamãe e do papai.
Conta verdade. Vai com calma, seja honesto e tbm entenda o lado deles. Eles podem ficar chateados num primeiro momento, mas com o tempo isso irá passar.
30/12/2019 17h06
Não será fácil.
Mas terá que encarar essa.
Contar a verdade e aceitar os sermões.
eles respondem
anônimo
30/12/2019 15h22
Vou te dizer como se faz: põe os dois sentados na sala e diz que é gay!

Quando eles surtarem, chorarem, estiverem a ponto de cortar os pulsos você diz que é brincadeira, que você tem uma namorada e que eles serão avós...

Duvido que não fiquem felizes com a notícia do bebê!
30/12/2019 15h23
Mete a real sem dó. Seja homem. E se te julgarem, diga pra olharem melhor o que Cristo disse.

E parabéns pelo filho, fera.
30/12/2019 17h02
"Não foi homem pra fazer, agora vai ser homem pra assumir o filho."
Já ouviu isso antes?
Por mais que você esteja preocupado com a reação deles o que eles esperam de você pelo menos é isso.