Qual a sensação de um beijo?
0
anônima
224
6a
Um beijo bom, não aqueles que beija por beijar, ou com alguém que não sabe. Estou falando de sensação física, não definam como "é bom, dá tesão"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
anônimo
6a
É nojento, mas o tesão deixa gostoso. Não sei explicar, mas se não tivéssemos hormônios, seria uma grande merda
anônimo
6a
Difícil falar assim. A boca é extremamente sensível, imagina um carinho mutuo com muita sensibilidade de toque e sabor. Nunca imaginei como descrever desta forma, ta ai quero ver o que vão falar kkkkk
A mesma sensação de como eu estivesse beijando.
Não é grande coisa, beijar é bom, mas não é grande coisa
Não é grande coisa, beijar é bom, mas não é grande coisa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!