Um beijo bom, não aqueles que beija por beijar, ou com alguém que não sabe. Estou falando de sensação física, não definam como "é bom, dá tesão"

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/04/2020 18h57
É nojento, mas o tesão deixa gostoso. Não sei explicar, mas se não tivéssemos hormônios, seria uma grande merda
anônimo
14/04/2020 18h56
Difícil falar assim. A boca é extremamente sensível, imagina um carinho mutuo com muita sensibilidade de toque e sabor. Nunca imaginei como descrever desta forma, ta ai quero ver o que vão falar kkkkk
14/04/2020 18h58
A mesma sensação de como eu estivesse beijando.
Não é grande coisa, beijar é bom, mas não é grande coisa