Vc é o mesmo quando Ninguém está por perto?

-1
anônima
336
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
15
3
eles respondem
15
anônimo
6a
Com certeza!
Praticamente
anônimo
6a
Costumo falar comigo mesmo quando estou sozinho, acho que é isso.
anônimo
6a
Não
Eu durmo um pouco mais e como um pouco menos.
E vejo mais mulher pelada
não mesmo
anônimo
6a
Não.
anônimo
6a
Sou
Não. Eu viro o Optimus Prime kkkk
anônimo
6a
Sou o mesmo
Ah sla na verdade não.
anônimo
6a
Quase 100%
Não, quando estou sozinho, eu me transformo numa brabuleta.
Não totalmente... O supereu atua mais forte...
elas respondem
3
anônima
6a
Sim.
Por que não seria...
Mas entendo sua pergunta, tem pessoas que vivem personagens dependendo do local em que estão e quem desejam agradar, são duas caras, ou até mais, varia da "necessidade".