Qual era o seu apelido de infância?
1
anônima
448
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
6a
Sid.
Zoin, pq tinha olhos grandes.
Bebê de Júpiter


anônimo
6a
Graças a Deus nenhum, tentaram colocar diversos, mas nenhum pegou.
anônimo
6a
Lion... em menção ao Thundercats, devido a cabeleira .
anônimo
6a
Cocudo.
Esse eu considero mais leve perto dos outros bullying que já sofri.
Esse eu considero mais leve perto dos outros bullying que já sofri.
6a
danico, dan, petute, são os que eu lembro que me chamavam
Japinha kk
anônimo
6a
Monge
anônimo
6a
Biel
6a
Pedrinho mesmo.
6a
Coelho
anônimo
6a
O meu era Vanuza.
anônimo
6a
Dudinha ou Jacaré! Kkk
Hoje o apelido é outro...
Hoje o apelido é outro...
elas respondem
7
foguetinho
6a
Minha mãe me chama até hoje de "filhinha".
Sapekinha e marrentinha
anônima
6a
Ana pimentinha
anônima
6a
Leite azedo, esqueleto humano, caveira.
Kkkk
Bullying
Kkkk
Bullying
anônima
6a
Magrela
anônima
6a
Lica.. :)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!