Qual era o seu apelido de infância?

1
anônima
448
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
Zoin, pq tinha olhos grandes.
Bebê de Júpiter

image
anônimo
6a
Graças a Deus nenhum, tentaram colocar diversos, mas nenhum pegou.
anônimo
6a
Lion... em menção ao Thundercats, devido a cabeleira .
anônimo
6a
Cocudo.
Esse eu considero mais leve perto dos outros bullying que já sofri.
danico, dan, petute, são os que eu lembro que me chamavam
anônimo
6a
Monge
anônimo
6a
Biel
Pedrinho mesmo.
anônimo
6a
O meu era Vanuza.
anônimo
6a
Dudinha ou Jacaré! Kkk
Hoje o apelido é outro...
elas respondem
7
Minha mãe me chama até hoje de "filhinha".
Sapekinha e marrentinha
anônima
6a
Ana pimentinha
anônima
6a
Leite azedo, esqueleto humano, caveira.
Kkkk

Bullying
anônima
6a
Magrela
anônima
6a
Lica.. :)