Depende, coisas referente a cada ser humano é questão de livre arbítrio. Coisas referentes à humanidade como um todo e sobre o futuro do planeta estão predestinadas. Isso de acordo com bases bíblicas.
anônimo
03/06/2020 17h26
Se fosse tudo predestinado eu estava deitado no sofá esperando ser sorteado pela Mega-Sena.

O destino é a gente que faz
elas respondem
anônima
03/06/2020 17h30
Acredito no livre arbítrio.
anônima
03/06/2020 17h39
nao acredito q tenhamos toda essa capacidade que julgamos ter. a aleatoriedade cumpre seu papel.
anônima
03/06/2020 18h52
Acredito que algumas coisas estão "predestinadas" E que nós mudamos nosso destino de acordo com os nossos atos.