Como seria um café da tarde perfeito com seu amor?

0
anônima
710
10a
O que vocês gostariam de comer, beber..?
Assistir um filme em casa, etc..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
10a
Depende do amor... ^^
O mais importante é que ela está no meio.
Não sou muito de café, mas ela está no meio. Por quê não tentar? Ela iria ficar tão feliz.
Mas pode ser também qualquer outra coisa. Eu acho que não tenho algum gosto fixo, sou meio peculiar, mas acho que com paciência, ela vai me conhecendo e descobre como me agradar, eu acho que até eu não sei direito como me agradar e acho que depende da mulher.
deck em algum lago ou praia sem muito movimento cercado de natureza para sentarmos e molharmos os pés enquanto assistimos ao por do sol e comemos alguns pães e queijos na companhia de um bom suco de uva... ou vinho! =)
anônimo
10a
Abraçados numa rede, numa chácara ouvindo o barulho de uma cachoeira em quanto bebe um bom vinho comendo azeitonas ou champion isso num clima mais quente ou natural, para uma época fria enrolados num cobertor brincando de luta de lábios com chocolates e quando ela estiver bem excitada beijar e chupar seu corpo com balas de menta na boca.
anônimo
10a
Seria uma tarde fria e nublada, pra gente tomar aquele capuccino gostoso.

Passaríamos no shopping pra comprar algumas coisas pra casa, situação a qual eu aproveitaria pra comprar uma lingerie bem bonita e um perfume bem cheiroso pra ela usar comigo a noite, aiai rs
elas respondem
4
Lugar lindo e isolado com bastante natureza ao redor + mesa farta com guloseimas + nós.
anônima
10a
Pão na chapa, com chocolate frio para mim e um quente para ele. Pão de queijo tb. Depois poderíamos ficar assistindo filme ou à toa conversando, deitados de lado.
No rizort( ou pique nique no parque) em contato com a natureza comendo frutas, tudo saudável, eu sentada no colo dele enquanto eu coloco uvas rochas na boca dele e ele me dá um beijo sz rsrs Depois poderia agente conhecer mais o local juntos.

Converse com Deus.
Com muita conversa e um chá de Hortelã :)