Qual foi a maior hipocrisia que você já viu de feministas?
0
anônimo
504
6a
Joga na roda
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
3
14
elas respondem
3
6a
É uma discussão que não vale a pena. Se não é seu lugar de fala, é melhor não falar o que desconhece. É triste que muitas mulheres não sabem do que se trata e por isso acabam passando uma mensagem de ódio e disseminando sentimentos que não representam a luta. Eu não saio levantando a bandeira do feminismo, defendo que os direitos sejam iguais, e apenas isso. Mas sei reconhecer que boa parte dos direitos que eu tenho hoje vieram desse movimento. É que hoje as coisas estão mais fáceis, é fácil pra muitas mulheres que nunca leram ou viveram algo na pele saber a diferença de um movimento série e importante pra todas nós, de memes e abobrinhas que colocam na internet. É a mesma coisa que eu branca, querer invalidar o racismo e dizer que o preconceito não existe e que brancos e negros são tratados da mesma maneira. As vezes na inocência da nossa bolha falamos sobre coisas que não temos o menor conhecimento. Nunca podemos generalizar. Estamos aqui para evoluir. É bom ouvir e se colocar no lugar do outro.
anônima
6a
falar mal de homem e morrer por um
anônima
6a
apenas obs
eles respondem
14
Acredito que seja as recaídas provocadas pela cultura da vaidade e exibicionismo.
Mesmo com o discurso de respeito ao corpo e aparência, muitas mulheres feministas continuam se "autoflagelando" com isso.
Mesmo com o discurso de respeito ao corpo e aparência, muitas mulheres feministas continuam se "autoflagelando" com isso.
6a
Teve uma estagiária aqui que batia no peito pra falar que mulher tem todo o direito de se vestir como ela quer, usar roupa curta e não ser julgada por isso. Ok, ninguém contestou
Meses depois ela começa a namorar e reclamar pir flagrar o namorado olhando constantemente para as mulheres na rua... Um belo dia ela solta:
"mas também, olha o jeito que essa vagabunda sai na rua! Essa puta só quer chamar atenção"
Dou risada até hj lembrando dessa história
Meses depois ela começa a namorar e reclamar pir flagrar o namorado olhando constantemente para as mulheres na rua... Um belo dia ela solta:
"mas também, olha o jeito que essa vagabunda sai na rua! Essa puta só quer chamar atenção"
Dou risada até hj lembrando dessa história
anônimo
6a
Direitos iguais
anônimo
6a
Não foi nem do movimento e sim a atitude de uma moça. Ela estava descendo o pau no cara quando ficou presa na roleta pediu ajuda para ele .
o feminismo é a maior hipocrisia.
exemplo bem simples.
Toda feminista diz q as mulheres sãomelhores do que os homens,mas nenhuma conta uma historia de superação.Eles querem se dizer melhores se passando por coitadas.
exemplo bem simples.
Toda feminista diz q as mulheres sãomelhores do que os homens,mas nenhuma conta uma historia de superação.Eles querem se dizer melhores se passando por coitadas.
anônimo
6a
Sobre pqdrao de beleza. É bem comum e você ve isso diariamente, principalmente na Internet.
anônimo
6a
Não ser abortada
Vou nem falar KKK
anônimo
6a
Quando elas colocaram meninos pra falarem no anonimato por medo
Ficar na defensiva em relação ao feminismo interseccional.
anônimo
6a
Fala que homem é agressivo, mas já pegou a ex do vara de porrada, rasgou rouoa, arrancou cabelo...
anônimo
6a
A maior, não posso dizer.
anônimo
6a
É moda, menininhas ficarem falando mal dos homens no Instagram e acharem que são feministas por isso.
anônimo
6a
Papel de mulher elas não querem fazer, ao contrário, querem desconstruir isso. Mas continuam querendo que o homem faça papel de homem.
Em relação a machismo também, aquilo que elas não gostam chamam de machismo, aquilo que gostam pode ser a coisa mais machista que seja, elas não vão querer mudar.
Em relação a machismo também, aquilo que elas não gostam chamam de machismo, aquilo que gostam pode ser a coisa mais machista que seja, elas não vão querer mudar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!