Ola pessoal, tudo bem?

Eu estou na academia há 2 meses, sinto uma leve mudada no corpo, como por exemplo: emagrecimento. Quero ganhar um pouco de bumbum, preciso tomar suplemento? Eu honestamente não gostaria, tenho uma leve impressão de que não faz bem à saúde a longo prazo.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
17/02/2021 03h42
não, não tome suplemento se n tiver condições de manter, coma bastante proteína, no café coma ovo cozido ou fritado no azeite com cuscuz ou arroz, no almoço coma arroz com feijão, ovo ou frango, mas sem refrigerante, no lanche coma frutas, na janta coma arroz feijão e frango, corte açúcar, basicamente como coisas saudáveis
17/02/2021 03h38
Não faz mal a saúde, nada a ver.

Pode tomar tranquilo, ajuda pra caramba
anônimo
17/02/2021 07h22
Suplementos não fazem mal a saúde e vc consegue bater as proteínas diárias só com alimentação os suplementos como whey proteín ou hyper calórico servem pra dar uma ajuda pra bater as proteínas e calorias. Pra quem não tem tempo de preparar uma refeição isso dá uma ajuda
17/02/2021 10h39
Perfeitamente possível crescer sem suplementos. Eu suplementei uma época apenas com creatina, que é barato. Mas a diferença é tão sutil, que vc praticamente não percebe.
Poupe grana, não compre suplementos, essa grana aí que tu ia torrar, investe numa alimentação fera!
17/02/2021 13h22
Come bastante ovo cozido e batata doce
anônimo
17/02/2021 08h43
Toma no bumbum
17/02/2021 03h32
X bacon é o melhor suplemento
anônimo
17/02/2021 03h44
Que eu saiba suplementos não fazem mal a saúde
anônimo
17/02/2021 04h47
Bom...sem proteína eu sei q é impossivel ganhar massa muscular,come batata e carne kk carbo tmb ajuda
17/02/2021 06h21
Como o nome diz, ele é apenas um auxílio. Eu não vejo necessidade de utilizar suplementos se você já possui uma dieta que atende as suas necessidades
17/02/2021 07h16
Vc nao precisa, mas vc só ganha massa se comer muito, o problema é que não aguentamos comer muito, por isso usa o suplemento, pra suplementar a alimentação, conseguir as calorias, proteínas pra poder ganhar mais massa
anônimo
17/02/2021 10h34
Precisa
elas respondem
anônima
17/02/2021 13h25
Suplemento geralmente é indicado pra quem não consegue comer muito e o suplemento ajuda a ingerir mais calorias ou se vc faz exercícios bem pesados e quer ser seguir carreira nessa área.
Caso consiga comer bem, não tem necessidade de gastar com suplementos, é preferível gastar o dinheiro com uma boa alimentação mesmo.
Uma boa alimentação é sempre melhor, esses suplementos são cheios de conservantes e produtos químicos.