apenas por elas terem um pouco mais de beleza? Vêem que a mulher é ruim, maltrata os outros e se acha superior só pela beleza, mas mesmo assim ficam com ela.

Tem muitos assim?

elas perguntam
22 10
eles respondem
03/03/2021 09h17
Muita mulher também vira capacho na mão do homem

Ser feito de otário é natural do ser humano, existem 1001 possíveis motivos, mas a baixa autoestima é a campeã deles.
anônimo
03/03/2021 14h18
A pior coisa é o cara ter medo de perder a mulher, isso server para a mulher também.
03/03/2021 16h55
engraçado que não vejo isso! normalmente mulheres bonitas só ficam com homens do mesmo nível delas.kkk
anônimo
03/03/2021 10h27
Já aconteceu comigo. Eu não sou muito bonito, mas não sou nada feio. Cheguei na mina mais gata do role, aquela que todo mundo quer, bonita e gostosa. Cheguei nela confiante por fora mas esperando toco por dentro, e deu certo! A gente ficou no dia, nos falamos depois e começamos a namorar.

O tempo foi passando e ela me tratava cada vez mais mal, até que eu fiquei de saco cheio e comecei a dar um gelo nela, nisso a gente ti há uns 3 meses juntos. Eu pensei assim: eu consegui conquistar essa gostosa, acho que sou capaz de conquistar outra mulher gostosa ou não mas que não seja imbecil desse jeito.
Daí ela começou a me procurar mais, e cada vez que ela me tratava mal eu simplesmente pegava minhas coisas e ia embora. Meu, ela grudou no meu pé de um jeito que nunca vi! Veio chorando pedindo desculpas várias vezes, mas eu já tinha pegado ranço dela, já não queria mais. Larguei dela e hoje tô muito bem com uma mulher que é legal.
anônimo
03/03/2021 09h45
O cara fica com medo de perder, aí vira gato e sapato.
03/03/2021 09h45
Ihhhh o que mais tem é homem comandado
03/03/2021 09h43
Tanto escravoceta que tem por aí. E às vezes nem precisa ser mulher bonita.

Tem uns casos de amigos que ficam tão cegos e loucos que me fazem até acreditar na efetividade das macumbas.
anônimo
03/03/2021 08h59
Acredito que n, mulher pode ter a beleza que for.... dentro de um relacionamento ela se torna muito vulnerável, mais que um homem.

Tô falando em um relacionamento que ela gosta do cara, não esses por interesse.

Acredito que o contrário aconteça mais, meu bem.
anônimo
03/03/2021 09h15
Mulher com homem bonito é ainda pior.
Mas s, tem mts homens que são assim.
03/03/2021 09h37
eu seria assim por você :)
03/03/2021 13h53
Tem muito otário no mundo. E quando falo isso, também incluo as mulheres.
anônimo
03/03/2021 16h24
Digo o mesmo.

O cara xinga, maltrata, bate etc...

Mas se ele é bonito tudo bem.
anônimo
03/03/2021 16h20
Eu acho que a maioria dos homens são capachos e ainda de mulher feia mesmo.

Quando vc fala mulher bonita eu não sei bem o que pensar pq eu acho 80% das mulheres jovens comuns bonitas.

Meu primo é um dos maiores capachos que existe e a mulher dele é muito mas muito feia, só que ele gosta de mulher que manda e toma as decisões... então ele sempre vai ser capachos de qualquer uma.

Mas a beleza ajuda demais e mulher bonita se torna arrogante pq tem muito gado e homem parece que gosta de ser humilhado por mulher bonita.

E sim é muito grande a quantidade de homem que é capacho de mulher bonita
anônimo
03/03/2021 14h56
Tem muuuuitos...eu felizmente naturalmente nao sou assim
anônimo
03/03/2021 14h32
Não é preciso nem ser bonita. Basta ser Maria Barraqueira que castra qualquer homem frouxo
anônimo
03/03/2021 14h08
Uma coisa que abomino e maltratar alguém perto de mim, perco o interesse a cada episódio.
anônimo
03/03/2021 11h00
Obs
03/03/2021 10h56
Tem bastante capacho mesmo

É nisso que da não ter amor próprio e não ser seletivo
anônimo
03/03/2021 10h45
negócio é conseguir comer
conseguindo isso, carrega-se até água em peneira
anônimo
03/03/2021 09h17
Acontece muito
anônimo
03/03/2021 09h43
Tem eu.
anônimo
03/03/2021 09h36
Já fui assim, depois de me fuder pra krl me libertei
elas respondem
anônima
03/03/2021 08h54
Conheço muito homem capacho de mulher feia mesmo mas muito esperta.
03/03/2021 14h12
Não sei pq você se incomoda com relacionamento alheio,cada um faz o que quer dentro da relação. Tem vários exemplos de homens que passam por isso porque eles mesmo permite e gostam. Se não gosta,sai fora...
03/03/2021 08h53
Conheço uma assim, que tem capacho e tal.
Mas ela é feia.

E ele é muito lindo.
Mas para tar com uma com uma personalidade de merda deve ser uma bosta tmb. Se bem que sempre foi simpático cmg.
anônima
03/03/2021 16h22
Homem é tudo retardado mesmo e alguns até ficam pobre por gastar com elas.
03/03/2021 09h00
Tem que ser muito otário
03/03/2021 14h06
Moça,tem muitos homens que são capachos de mulheres quanto mulheres capachos de homens,e a beleza é o que menos entra nesse platamar... para mim o que tem mais moral no relacionamento quer mandar no relacionamento ,e é o que mais acontece invez de entrarem em um acordo, em um relacionamento os dois tenque conversar ou os dois mandarem e concordarem!
anônima
03/03/2021 14h02
Geralmente isso acontece com homens carentes e quando a mulher é manipuladora
03/03/2021 11h04
Poxa, queria achar um assim... Não por eu ser ruim... Mas uma pessoa que independente de como a vida tente afastar, continue comigo..
anônima
03/03/2021 11h01
Tem é só o que tem, homem fica de 4 por beleza
anônima
03/03/2021 09h32
Deve ter, sempre tem um fracassado que corre atrás de migalhas de buceta.