O que você faz para se sentir vivo?

0
784
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
12
15
elas respondem
12
Faço coisas agradáveis e que me deixam feliz e satisfeita.
Procuro sempre estar inovando e procurando algo interessante para fazer ou aprender.
Acho que não ficar estagnada e apática, ajuda muito.
Escutar um música que gosto, tomar um banho quentinho, embrulhar na coberta com o quarto escuro, sussurrar coisas fofas com alguém, comer um doce, acariciar um gato até sentir ele ronronando. . .
anônima
5a
Álcool :/
anônima
5a
faço coisas que me trazem paz, satisfação. Geralmente é escrever.
Gosto de nadar.
Compro coisas
Desaprendi à me sentir assim.
anônima
5a
Namorar, no sentido de amar msm, conversar, dar carinho, passear e trabalhar, não aguento mais ficar só em casa
Tomo café kkkkkk
anônima
5a
Faço loucuras
anônima
5a
image danço kkk♡
anônima
5a
Como, bebo e durmo porquê sem isso não vivo
eles respondem
15
anônimo
5a
Respiro
Sla eu só estou vivo. Não dificulto o fácil.
anônimo
5a
acordo! ai percebo que estou vivo.kk
anônimo
5a
Ser percebido.
anônimo
5a
Sertanejo
Pinga
E conversa com a linda da @danni
anônimo
5a
Jogo pedra na casa dos vizinhos.
Faço roleta russa com pistola.
Punheta pra deixar o pau com 70C de temperatura
Pulso sangue para o cérebro pensar e comandar minhas ações.
Sexo, drogas and Rock n" roll
anônimo
5a
Levanto todos os dias cedo.
anônimo
5a
Faço coisas que me deixam feliz. Como fazer alguma coisa lá fora, capinar é um exemplo, jogar futebol também.
algo que me da prazer
anônimo
5a
Não sabemos se estamos vivos ou não, tudo que existe e tudo que há, pode ser apenas a ilusão de uma mente que vaga sozinha pela imensidão do Universo.