Você prefere brigadeiro ou beijinho de coco?

0
anônimo
1K
4a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
29
18
elas respondem
29
Se é doce, eu prefiro todos.
Brigadeiro, mas daqueles caseiros.
Junto os dois e como.
Nossa, que decisão difícil :(
Brigadeiro
Acho beijinho um pouco enjoativo
anônima
5a
Muito difícil. :/
Mas sou muito mais vulnerável por beijinho...
Beijinhos
Bem casado que é a mistura dos dois.
anônima
5a
Beijinho de coco.
anônima
5a
Brigadeiro.
anônima
5a
Brigadeiro. Não gosto de nada que contenha coco como ingrediente.
anônima
5a
beijinho
Brigadeiro, n gosto de beijinho
Gosto dos dois, mas um beijinho é bom.
anônima
5a
Eu prefiro brigadeiro.
Beijinho.
Brigadeiro é muito superior
Prefiro brigadeiro enrolado no côco ralado.
anônima
5a
Gosto dos dois, mas prefiro brigadeiro. '-'
Beijinho.
anônima
4a
surpresa de uva
anônima
4a
Brigadeiro.
anônima
4a
Brigadeiro
eles respondem
18
Chega na pessoa e pergunta com uma cara ousada, se ela dar um sorriso e disser que prefere beijinho, tu já sabe o que fazer :)
Brigadeiro.
Tudo horrível
anônimo
5a
Prefiro de mijo
Adoro os dois, rs...
Muito mais beijinho de coco.
anônimo
5a
Beijinho de Coco.
Prefiro aquele lá de leite ninho.
não gosto de doces
Brigadeiro mil vezes. Sem comparação
Brigadeiro. Mas João e a loira (brigadeiro com beijinho) tbm é bom
anônimo
5a
Beijinho.
Brigadeiro
Não sei escolher, os dois são bons, gosto de comer os dois juntos kkk