Os seios das índias são caidos porque elas não usam sutiã?

0
anônimo
17.3K
4a
Ou por ter muitos filhos? Eu reparei em reportagens que até as índias mais novas tem seios caídos, diferente das garotas da cidade que geralmente quando novas tem os seios até empinados.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
33 respostas
16
17
elas respondem
16
anônima
4a
Sei lá, minha vó era indígena e ela tinha os seios caídos, eu sou bem parecida com ela e tenho traços indígenas, mais não tenho seios caídos.
as velhas tem peitos caídos pq são velhas. a maioria das jovens sem filhos tem seios empinados.

image

image

image
Vejo muitas garotas da cidade terem seios caídos também.. mas acho que genética influencia
Não se, talvez seja de família
anônima
4a
Sutiã não evita que os seios caiam
anônima
4a
Acho que é por falta de sutiã mesmo, e ainda querem falar que é o sutiã que faz os peitos caírem
anônima
4a
Passando vergonha na Internet nessa hora....
Pqp.
anônima
4a
Elas balançam muito eles e isso faz cair
Nunca pesquisei tal estatística. Dizem que exercícios sem sustentação como corrida, fazem cair. Pode ser algo do tipo.
anônima
4a
Acho que seja genetica
As vezes ambos, mas vai da genética também meus seios nunca foram empinados é sou nova
Acho que isso é genética. Eu quase não uso sutiã e não tenho peito caído, mas eles são bem pequenos e conheço pessoas que sempre usam sutiã e tem o peito caído.
Pode ser genética. Também pensei numa possibilidade e pesquisei aqui agora, sobre tomar muito sol: "O excesso de sol na pele também interfere na produção de colágeno."
Os índios vivem no Sol praticamente kkk pode ser isso, menos colágeno na pele.
Realmente, tbm não sei... talvez pq o peito seja grande
Deve ser genética, eles também não tem pelos no corpo.
anônima
4a
não faço ideia
eles respondem
17
Sim.
Não tem como fugir da lei da gravidade.
Isso também ocorre na África, mas muitas mulheres jovens aparentemente não possuem seios fláscidos. Tire suas próprias conclusões:

anônimo
4a
Índia tem os peitos caidao mesmo n sei pq
anônimo
4a
são um tesão né
anônimo
4a
Na verdade eu creio que seja genética, eu namorei uma índia, descendente DIRETA e ela tinha seios caídos, e usava sutiã e não tem nenhum filho
Eu acho que sim
Ó o nível de pergunta....
Mas vou tirar a tua dúvida.
Tem certas culturas indígenas(não sei se todas) que eles acham sexy a indo a ter peito caído.
Elas chegam a usar um negócio( não sei como definir aquilo) pro seio cair. É como se fosse um tomara que caia, mas fica colocado de um jeito que empurra o seio pra baixo.
Caralho mano, despertou minha curiosidade também
Pode ser que sim e pode ser que não. Na verdade, eu nunca pensei sobre isso.
anônimo
4a
talvez o sutiã realmente ajuda
Deve ser genética
Não sei
Acredito ser fator genético e associado ao numero de gestações.
Boa pergunta, não sei...