Você conseguiria viver sem café?
0
anônima
784
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
75 respostas
33
42
eles respondem
33
anônimo
4a
anônimo
4a
Sim, café n faz eu sentir nada de diferente
anônimo
4a
Sim, mas seria uma vida mais depressivva.
anônimo
4a
Não.
Café eh meu combustível.
Café eh meu combustível.
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Sim,tranquilamente.
4a
Nem tomo café, e olha que durmo apenas 6 hrs por dia.
4a
Conseguiria sim
No momento não, mas estou trabalhando nisso.
4a
Tranquilamente
Sim, tranquilo!
Eu não tomo há anos kkkk o puro pelo menos.
anônimo
4a
Deixei de tomar café há 7 anos e não pretendo voltar. No começo foi meio estranho, mas uns 2 meses e pronto. Já são maos de 7 anos
anônimo
4a
Não, amei sua foto, minha atriz favorita
4a
Não conseguria. Até o cheiro do café me faz bem
ss pq n faz NENHUM efeito em mim kkkkkkk
Só consigo viver sem oxigênio, água e comida, mas não sem café.
anônimo
4a
Odeio café
4a
Após a abstinência sim.
Consigo
anônimo
4a
Sim. Gosto de café, mas não chega a tanto.
anônimo
4a
sim
anônimo
4a
Sem café com leite é difícil.
Sim, mas com café é melhor!
anônimo
4a
Negocio ruim da porra
anônimo
4a
Sim, não gosto muito de café.
No máximo, um Frappuccino.
No máximo, um Frappuccino.
anônimo
4a
Conseguiria sim.
Não. Spu fã de café. Costumo dizer que é o meu combustível.
4a
Sim, sem problemas, até tomo, mas n faria tanta diferença.
anônimo
4a
Tô há 3 dias sem por preguiça de fazer, então sim
Sim.
Chá mate tem mais cafeína. Já é suficiente para suprir meu vício.
Chá mate tem mais cafeína. Já é suficiente para suprir meu vício.
4a
De jeito nenhum heheh dependo do café
Ando tentando, mas ta difícil
elas respondem
42
Não..me deixar sem café e pedir pra ver o capeta em forma de gente .. inclusive estou bebendo um cafezinho nesse exato momento ...adoro.
anônima
4a
Jamais.
anônima
4a
Não, café é oq me sustenta , sou apaixonada por café.
4a
Gosto de café.
anônima
4a
Não, de forma alguma sou viciada em café, forte, sem leite e sem açúcar.
4a
Consigo, mas seria aos poucos.
4a
Cafezinho com leite de manhã é de lei.
4a
Vocês chamam de café, eu chamo de exilir de suporte emocional
4a
Se eu consigo viver sem cerveja, então consigo muito bem viver sem café.
anônima
4a
Sim. Eu não tomo café, não gosto.
4a
Não, café é minha droga.
anônima
4a
De jeito nenhum.
anônima
4a
Não gosto muito de café, mas teve um período que não tava tomando e meio dia já tava com sono...
Mas conseguiria viver sem...
Mas conseguiria viver sem...
anônima
4a
Reduzi muito o consumo ultimamente.
4a
Eu vivo sem café. Não gosto.
Não!
anônima
4a
Eu já vivo. Não há nada no mundo que eu mais odeie do que café.
anônima
4a
Quase não bebo
4a
Com certeza, só ás vzs que bebo, quando não tem chá.
anônima
4a
Sim
Já vivo.
4a
Sim
anônima
4a
Tranquilamente, já quase não tomo.
4a
Não, preciso de café ao acordar!
4a
Sim pois nunca bebo café
anônima
4a
Na boa, não sou viciada em café
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
eu vivo sem café. não posso tomar kkk
anônima
4a
Sim, odeio café
não sou consumidora diária.
mas mesmo assim gosto de beber um cafezinho de vez em vez, então provavelmente não.
mas mesmo assim gosto de beber um cafezinho de vez em vez, então provavelmente não.
anônima
4a
Simm, não faria falta pra mim.
4a
Sim.
anônima
4a
Sim, não gosto tanto assim de café.
anônima
4a
Não tomo café
4a
Tranquilamente
Já vivo, não tomo.
anônima
4a
Jamais, porém tenho q ter cautela, sofro de ansiedade, não posso beber puro
Sim, mas adoro muito!
4a
Até conseguiria, mas seria uma vida chata.
anônima
4a
Não mesmo.
anônima
4a
Só não conseguiria viver sem Deus, o resto tá valendo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!