O que Elon Musk quer com a Amazônia? Meu Deus, vieram aqui pra matar nós e nossos filhos!
As desculpas dele viemos pra fornecer internet na Amazônia, ele só quer nos ajuda né? Amazônia já tem internet mais de 80% pra toda população.
Mas ele TB quer falar sobre a Amazônia, fala oq?
Elon Musk sempre foi uma pessoa de interesses gigantescos, com todos esses starlink, só fica faltando agora os star ship neuralink dentro dos nossos cérebros pra matar a nos e nossos filhos.
Veja a risada macabra que ele deu
Mas ele TB quer falar sobre a Amazônia, fala oq?
Elon Musk sempre foi uma pessoa de interesses gigantescos, com todos esses starlink, só fica faltando agora os star ship neuralink dentro dos nossos cérebros pra matar a nos e nossos filhos.
Veja a risada macabra que ele deu
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
4a
É a maior flora e fauna do mundo. E como o homem mais rico do mundo a visita dele não é surpresa.
anônima
4a
As vezes parece que no momento em que a amazônia não for mais nossa, a gente vai estar tudo fudido
Nióbio, o Brasil tem 98% das reservas no mundo
anônima
4a
Sim
eles respondem
9
Ele tem uma guerrinha particular com Jeff Bezzos, acha que dominando a Amazônia, vai acabar com a Amazon.
anônimo
4a
deixa o bolsonaro governar esse país, que na epoca do lula, dilma só faziam merda.
Agora que o país esta avançando.
Agora que o país esta avançando.
4a
Tá, mas e os outros 20% que não tem cobertura? E a competição no setor que já é uma merda no Brasil?
Não tem problema ele querer instalar antenas e ajudar a fornecer internet à população local, desde que cumpre e respeite a legislação do país e arque com toda a papelada como todas as empresas que prestam o mesmo serviço.
Quem não quiser, é muito simples, basta não utilizar o serviço dele.
É igual o debate sobre ensino domiciliar.
O ideal mesmo é deixar tudo na mão do estado, ele é o papai e obviamente deve saber o que é "melhor" para a população huahua. Que piada huahua.
Não tem problema ele querer instalar antenas e ajudar a fornecer internet à população local, desde que cumpre e respeite a legislação do país e arque com toda a papelada como todas as empresas que prestam o mesmo serviço.
Quem não quiser, é muito simples, basta não utilizar o serviço dele.
É igual o debate sobre ensino domiciliar.
O ideal mesmo é deixar tudo na mão do estado, ele é o papai e obviamente deve saber o que é "melhor" para a população huahua. Que piada huahua.
anônimo
4a
Elon é brabo demais, cara foda.
Comer madeira.
Amazônia é campeã mundial em biodiversidade.
anônimo
4a
vai comprar toda a água da Amazônia
anônimo
4a
Somente o brasileiro não valoriza o Brasil!
anônimo
4a
Só não tomaram ainda por que a Russia vetou.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!