Qual você prefere se fosse pra escolher? Não vale dizer "nenhum".
1
anônima
224
4a
- 69%Ser mudo(a) pro resto da vida22 votos1210
- 25%Ser surdo(a) pro resto da vida8 votos26
- 6%Ser cego(a) pro resto da vida2 votos20
32 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
20
13
eles respondem
20
4a
Ser cego pra não ter que ler essas merdas
Nenhum
anônimo
4a
Prefiro ser mudo e depois eu implantava uma voz robótica em mim kkk
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
anônimo
4a
Nenhum
Prefiro não responder
anônimo
4a
É o menos pior dos três
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
4a
Prefiro não existir.
Nenhum
Da pra conversar escrevendo e fazendo sinais ainda
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
anônimo
4a
Ou cego. O ruim mesmo seria ser surdo.
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
anônimo
4a
tenho motivos pelo menos
votou em Ser cego(a) pro resto da vida
4a
Faça isso não minha cara, não passe vergonha assim não. Mesmo que em um site como esses
anônimo
4a
Dentre estes,é o menos pior,principalmente nessa era de digitação.
Surdo é ruim,mas tem o ponto positivo que nenhum barulho vai te incomodar.
Cego é o pior de todos.
Surdo é ruim,mas tem o ponto positivo que nenhum barulho vai te incomodar.
Cego é o pior de todos.
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
Acho que o mudo é o que menos ia me atrapalhar, pq eu sei ler e escrever.
Ia atrapalhar minha comunicação mas não ia impedir pq sei ler e escrever e ainda tem a libras.
Surdo não poderia ouvir música, ia ter dificuldade para assistir filmes, ia ser uma merda viver no eterno silêncio.
O cego é o pior.
Depende de áudio descrição para filmes, atrapalha muito a experiência, nada de vídeo games, os hobbies estariam muito limitados e o convívio social tbm.
Sem falar que as coisas que mais gosto na vida envolvem a visão, como dirigir, pilotar e etc
Tinha esquecido de votar mas votei depois
Ia atrapalhar minha comunicação mas não ia impedir pq sei ler e escrever e ainda tem a libras.
Surdo não poderia ouvir música, ia ter dificuldade para assistir filmes, ia ser uma merda viver no eterno silêncio.
O cego é o pior.
Depende de áudio descrição para filmes, atrapalha muito a experiência, nada de vídeo games, os hobbies estariam muito limitados e o convívio social tbm.
Sem falar que as coisas que mais gosto na vida envolvem a visão, como dirigir, pilotar e etc
Tinha esquecido de votar mas votei depois
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
anônimo
4a
Mudo
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
Óbvio que nenhuma das opções
elas respondem
13
Ser cego é o pior de todos, isso afeta-te a todo momento; sendo surdo você também fica extremamente debilitado; ser mudo apenas afeta sua interação com as pessoas, mas pra contornar isso é só escrever o que você quer dizer, é mais fácil pra um mudo conversar do que um surdo.
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
4a
Nenhum
Nenhum
Nada.
anônima
4a
Ram
votou em Ser surdo(a) pro resto da vida
anônima
4a
Menor pior.
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
anônima
4a
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
O tanto de música merda q toca, seria mais jogo ser surda
votou em Ser surdo(a) pro resto da vida
anônima
4a
É o menos pior
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!