Qual você prefere se fosse pra escolher? Não vale dizer "nenhum".

1
anônima
224
4a
  • 69%
    Ser mudo(a) pro resto da vida
    22 votos
    12
    10
  • 25%
    Ser surdo(a) pro resto da vida
    8 votos
    2
    6
  • 6%
    Ser cego(a) pro resto da vida
    2 votos
    2
    0
32 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
20
13
eles respondem
20
Ser cego pra não ter que ler essas merdas
anônimo
4a
Prefiro ser mudo e depois eu implantava uma voz robótica em mim kkk
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
anônimo
4a
Nenhum
Prefiro não responder
anônimo
4a
É o menos pior dos três
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
Prefiro não existir.
Deus me livre de ser cego ou mudo
votou em Ser surdo(a) pro resto da vida
Preferia ter nascido assim.
votou em Ser cego(a) pro resto da vida
Da pra conversar escrevendo e fazendo sinais ainda
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
anônimo
4a
Ou cego. O ruim mesmo seria ser surdo.
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
É só prender língua de sinais
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
anônimo
4a
tenho motivos pelo menos
votou em Ser cego(a) pro resto da vida
O "menos" pior
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
Faça isso não minha cara, não passe vergonha assim não. Mesmo que em um site como esses
anônimo
4a
Dentre estes,é o menos pior,principalmente nessa era de digitação.
Surdo é ruim,mas tem o ponto positivo que nenhum barulho vai te incomodar.
Cego é o pior de todos.
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
Acho que o mudo é o que menos ia me atrapalhar, pq eu sei ler e escrever.
Ia atrapalhar minha comunicação mas não ia impedir pq sei ler e escrever e ainda tem a libras.
Surdo não poderia ouvir música, ia ter dificuldade para assistir filmes, ia ser uma merda viver no eterno silêncio.
O cego é o pior.
Depende de áudio descrição para filmes, atrapalha muito a experiência, nada de vídeo games, os hobbies estariam muito limitados e o convívio social tbm.
Sem falar que as coisas que mais gosto na vida envolvem a visão, como dirigir, pilotar e etc

Tinha esquecido de votar mas votei depois
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
anônimo
4a
Mudo
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
Óbvio que nenhuma das opções
elas respondem
13
Este
votou em Ser surdo(a) pro resto da vida
Ser cego é o pior de todos, isso afeta-te a todo momento; sendo surdo você também fica extremamente debilitado; ser mudo apenas afeta sua interação com as pessoas, mas pra contornar isso é só escrever o que você quer dizer, é mais fácil pra um mudo conversar do que um surdo.
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
surda
votou em Ser surdo(a) pro resto da vida
Não iria me afetar em muita coisa...
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
anônima
4a
Ram
votou em Ser surdo(a) pro resto da vida
anônima
4a
Menor pior.
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida
anônima
4a
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Esse.
votou em Ser surdo(a) pro resto da vida
O tanto de música merda q toca, seria mais jogo ser surda
votou em Ser surdo(a) pro resto da vida
anônima
4a
É o menos pior
votou em Ser mudo(a) pro resto da vida