Não sei qual a obsessão de pessoas me shiparem com gente que eu não tenho nada haver !
Isso não acontece na vida real, AINDA BEM ! Mas na net tem um monte aí !
E O Pior nem é isso !
O Pior é essas pessoas, aos quais não tenho nada - ABSOLUTAMENTE NADA , omitirem dizendo que falam comigo e que eu me declarei - como assim cara? - eu te disse "Bom dia e Boa Noite" - e nem contato seu tenho - E AINDA SE TIVESSE só de falar que "é minha namorada" e mentir falando que "eu sou apaixonado por você" eu te bloquearia no mesmo dia - e olha que eu bloqueio mesmo e não volto atrás na decisão !

Tem que internar gente assim? Sim ou Claro? Kkkk.

eles perguntam
11 5
elas respondem
23/05/2022 09h45
Só aqui mesmo, inclusive com pessoas que nunca nem falei
23/05/2022 17h40
Quando eu era novinha, ficava com raiva quando me "shipavam" com alguém.
23/05/2022 09h48
Me shippam com o melhor amigo do meu irmão. Somos completamente opostos ele e água e eu sou óleo impossível se misturar até pq ele é o " melhor amigo do meu irmão". E muito constrangedor evito até de ficar perto dele pq as pessoas são inconveniente.
23/05/2022 17h38
Já ocorreu isso.
Falaram que eu combinava com um menino fumante, que bebe e tem um vida totalmente diferente da minha.
anônima
23/05/2022 17h52
Na minha época não era assim.
23/05/2022 17h53
Sim...

Eu conhecia um rapaz de uma instituição para estudar mas andávamos em escolas diferentes e ele fazia sempre gracinha cmg pq eu ficava toda chateada.

Aí nós fomos para o 7 ano e ele no 7 ano viu-me e riu e desde de aí as pessoas da minha turma diziam que ele era meu namorado. E então sempre q alguém falava q tinha visto esse menino lá no intervalo diziam "O namorado da ..." o meu nome.

Era irritante...
Mais engraçado é q no 12 ele entrou na minha turma (na vdd mais eu e uns colegas q entraram na dele) e ele parecia bem diferente. Ele antisocial tanto q a minha amiga perguntou se n era ele o tal moço (pq tinha o mm nome de família e tmb era parecido) e ela ficou chocada pq achou ele muito calado para alguém tão metido (antes).
anônima
23/05/2022 18h00
Colocavam pra zoar a pessoa, eu era a que ninguém sabia nem da existência.
anônima
24/05/2022 18h59
Ok, que surto foi esse?
anônima
24/05/2022 19h00
Tendi foi nada mas é isso msm.
anônima
24/05/2022 22h38
Já sim
eles respondem
23/05/2022 09h43
Já me shiparam com uma garota, mas eu gostava dela
23/05/2022 17h53
Se ela inventou que namorava vc e tudo mais é pq ela queria.
Mentiu pra ver se ia virar verdade.
23/05/2022 17h56
Já me shiparam com uma prima minha, mas isso aconteceu pq ninguém sabia q a menina q estava do meu lado é minha prima…
anônimo
24/05/2022 19h00
Não, era excluído até disso.
24/05/2022 22h37
Sempre me ocorre.