Costumávamos conversar bastante todos os dias, mas de uma ou duas semanas ele só responde as minhas mensagens, sem querer prolongar a conversa. Já saímos e até transamos. Sei que ele é bem inseguro e não sei se foi isso que fez ele se afastar. Então, queria dicas para reconectar com ele e voltar como era antes

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/06/2022 21h20
Já deu um cházim?
anônimo
18/06/2022 21h50
Nao é possivel isso.
elas respondem
18/06/2022 21h22
Manda mensagem pra ele .
-ta sumido hein fulano! O que anda fazendo? Foi abduzido? Algo assim. Não espere cair do céu.
18/06/2022 21h29
Creio que será difícil reverter isso, ele já te levou para a cama. Vemos casos assim diariamente aqui.
18/06/2022 21h31
Olha, vou ser tentar ser o mais clara possível.... Homens não faz jogos, quem faz joguinhos de desinteresse somos nós, mulheres.
Quando um homem quer ele vai atrás. Ele demonstra.
Se um homem tá demonstrando que não tá interessado... Bom, é porque ele não tá interessado mesmo.

Você já tentou mandar mensagem e puxar assunto, contudo, aparentemente não cativou ele. Talvez já tenha conseguido o que desejava.