5.99K  21/02/2020 17h14

Tenho amigos que se saparam a cada dia, porque dizem que não aguentam suas namoradas, suas mulheres, e até ficantes, porque cobram, exigem demais, quer controla a vida do cara...

Mulheres, porque você são assim?! kkkkk'

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
07/02/2017 11h24
Homens adoram surtos de loucura de vez em quando. Reclamam, mas a maioria corre atrás. As vezes dou uma de louca de propósito, sem motivo algum só pra ele ficar o dia inteiro me xingando mentalmente.
07/02/2017 10h22
Eu gosto de mandar e muito, mas depois de uns relatos de uns amigos de meu namorado percebi que sou bem tranquilinha
anônima
07/02/2017 10h22
Por que as boazinhas levam chifre. Por isso apenas.
anônima
07/02/2017 10h15
Ah, vai do gênio da pessoa.
Eu gosto de mandar, confesso. E sou assim porque meu gênio é esse. Me sinto melhor e mais eu quando estou no controle da situação. Sou assim porque sou assim, apenas. Até abro exceções e posso ser flexível em dadas ocasiões, mas se eu deixasse de ser assim... aí não seria mais eu, entende?

Tem coisa que a gente é porque é, não tem como explicar.
07/02/2017 10h25
Aqui vai um segredo: toda mulher com cara de autoritária e mandona tendem a se tornar passivas e controladas numa relação. Já as meiguras boazinhas sempre se transformam nisso. As aparências enganam.
08/02/2017 00h35
Não sou de cobrar, exigir e controlar homem, ele faz o que quiser da vida. Do mesmo jeito que eu não suporto que queiram mandar em mim, eu também jamais faria isso com alguém.

E eu não tenho medo de chifre, se isso acontecer, eu deixo o cara sem pensar duas vezes. Homem é o que não falta nesse mundo. ;p
anônima
08/02/2017 01h08
Olha, uma mulher exagerada na cobrança acho que é insegurança. Mas o cara também tem que transmitir confiança né ...
Agora, a mulher exigir, sem exagero, não acho anormal, se está em uma relação não tem como ter a vida de solteiro de antes, então não assuma o relacionamento. Os homens querem todos os benefícios de uma relação sem ter nem um contra, aí não dá né. Mas fora isso, acho que tem que ter sim a individualidade de cada um
anônima
21/02/2020 15h31
Foda é que quando vc ameça a n falar mais com o cara ele se desespera e corre atrás (até quando n rolou nada) pq vcs são assim? kkkk
anônima
21/02/2020 16h08
E tá errado?
anônima
21/02/2020 17h14
Gosto de dominar na hora h.
eles respondem
07/02/2017 10h28
insegurança no relacionamento.. medo de ser traida.
anônimo
07/02/2017 23h03
Um homem que deixa ser mandado por uma mulher não é homem, é um mané.
O cabeça da esposa, é o marido, e não o contrário.
anônimo
07/02/2017 11h13
Comigo isso não acontece.
anônimo
07/02/2017 12h20
Sempre existirão, enquanto houver caras submissos, e vice versa.
anônimo
21/02/2020 15h29
comportamentos nocivos femininos são frequentemente romantizados
21/02/2020 16h55
Nao sao todas, mas tem algumas que so querem cobrar mesmo, nunca ta satisfeita, e faz questão de brigar, ate pra mudar o canal da tv. Ja fiquei com mulher assim, n da pra aguentar