Por conta que faço exercício faz 2 meses em casa e teve algumas mudanças e ganhei um pouco de massa muscular nas cochas e um pouquinho de glúteo por conta que sou muito magra e me dedico muito , alimentação boa, improviso os pesos. Mas me falaram que estou ganhando aos poucos mais vejo pessoas que faz exercícios a 2 meses em casa já ganhando bastante massa muscular e isso me desmotivo muito. Demora muito mesmo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/07/2022 16h52
Gih, qualquer comparação que você faça que não seja com o que você era antes, é uma comparação desigual. Cada pessoa tem uma genética, condições financeiras e tempo diferente. Você tem que ser melhor do que era antes e esse deve ser seu foco. Estude sobre nutrição e faça o seu melhor com o que tem hoje. Busque um profissional caso não consiga. Acompanhe a SUA evolução.
02/07/2022 16h53
Elas ganharam em 2 meses mas foi natural a forma que elas ganharam ? Elas malham em academia ou em casa como você ? Tudo tem que ser levado em consideração, fora que cada pessoa tem seu tempo de evolução , umas tem mais facilidade e outras não .... Pessoas magras tem mais dificuldade msm em ganhar massa muscular. Então não se compare com as pessoas ^^

não fique desmotivada, continue seus exercícios e no seu tempo e no tempo do seu corpinho tudo vai crescendo :)
anônimo
02/07/2022 16h53
Demora 5 anos.
02/07/2022 16h56
Você viu isso aonde, internet? Então muito provavelmente é fake. Tem muita influência genética também, principalmente pessoas muito magras geralmente tem dificuldade em ganhar massa muscular, mas pq vc simplesmente n vai pra academia?
02/07/2022 17h12
Depende do teu biótipo, tem pessoas que tem mais facilidade de ganhar massa magra, outras tem mais dificuldades. Também adequar o tipo de treino ao teu biótipo é muito importante, fora a alimentação.
elas respondem
02/07/2022 16h51
Fiz mais de ano na academia e não vi grandes coisas, demora mesmo.
02/07/2022 17h12
2 meses é muito pouco pra ver diferença, até em academia.
Esse pessoal que fala que o exercício vai dar resultado em uma semana, um mês, são mentirosos, fazem isso pra chamar atenção.

Continua treinando e comendo certinho que quando vc menos esperar vai estar rabuda, keep calm.
anônima
02/07/2022 16h54
Se vc quer resultado rápido vai ter que ir pra academia.
02/07/2022 17h09
Anjo....ñ tem como em 2 meses vc conseguir aquele bumbum em pé e definido neh...ñ vai acontecer como milagre, isso vai de pessoa a pessoa...Vc vai conseguir só pare de se comparar com os outros e foque em vc, o bom começo que vc está tendo resultado aos poucos é algo positivo...continue se dedicando e demora mesmo para conseguir glúteos
anônima
02/07/2022 17h46
Cada pessoa é diferente. Vc não é todo mundo.
Foque em vc e pare de olhar e se comparar com a grama do vizinho.