comecei a fazer academia a 1 semana e eu estou querendo tomar whey protein mas eu não sei qual comprar, qual voces me recomendam ? qual e o melhor? estou pensando em tomar tmb bcaa e hipercalorico ...

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
10/09/2022 18h30
BCAA é dinheiro jogado fora, come peito de frango que dá na mesma.
Eu tomo o whey da Growth, tem um bom custo benefício e como passo o dia fora é mais prático do que fazer uma refeição sólida.
Hipercalórico não acho que vale a pena comprar do industrializado, tem mto corante, açúcar e pelo valor vc compra aveia, pasta de amendoim, leite, banana e faz um shake tão hipercalórico quanto.
anônima
10/09/2022 18h30
Gosto mto do Whey da Max Titanium, o Blend da embalagem preta, mas como vc começou agora, melhor investir em alimentar-se direitinho, compre ovos, frango, carne magra, coma de 3h em 3h... beba 2l de água. Vai ao nutricionista tbm.
10/09/2022 18h27
Não, mas tô querendo voltar a treinar de novo, tô precisando ficar gostosa kkkkkkk
anônima
10/09/2022 18h28
Não precisa comprar treinando há a semana. Tá cheio de nutricionista nas redes sociais
10/09/2022 18h43
Se a sua alimentação está adequada, não precisa de whey ou qualquer outro suplemento, exceto creatina.
Whey serve apenas para facilitar a ingestão de proteína durante o dia.
Sou vegetariana, treino e consigo suprir a necessidade de proteína com a alimentação.
Procure um nutricionista para lhe auxiliar.
10/09/2022 18h44
Não tomo nada desde que comecei a treinar. Até tentei a creatina, mas me senti mal.
eles respondem
10/09/2022 18h27
Compra na Growth. É o melhor e o mais em conta pra mim. Estou tomando há um ano e vejo resultados.
10/09/2022 18h26
Ninguém aqui faz.
anônimo
10/09/2022 18h28
Vale mais a pena comprar de uma marca boa esses que vende na shopee e outro lugares na internet se você for ler bem é açúcar misturado com soja não vale a pena creatina também é muito bom de suplemento bcca é pra fins muito específicos não é todo mundo que precisa
anônimo
10/09/2022 18h28
Compra na GSuplementos, custo benefício muito bom.
anônimo
10/09/2022 18h28
Eu faço, te recomendo terminar o primeiro mês sem tomar nada, aí a partir do segundo vc compra o whey e creatina( te indico o da growth)
anônimo
10/09/2022 18h30
Coisa de frango isso
Vai pegar peso
Dormir direito
E parar de comer e beber porcaria
10/09/2022 18h35
começa a ir no mcdonalds com frequência
boa sorte
anônimo
10/09/2022 19h07
O whey agora não fara diferença, bcaa pode substituir por multivitamínico, hipercalórico sim pode ajudar muito, principalmente se for caseiro, whey ajuda a manter a massa que obtiver depois de um tempo, usando o hipercalórico seu corpo usa uma parte de gordura e açúcar com fonte de energia, e o restante será o ganho de peso, pois tem calorias além do necessário, e assim seu corpo vai definindo, após este período provavelmente terá uma alimentação saudável onde não vai precisar do hipercalórico, assim pode começar a usar o whey, uma alternativa interessante é o ovo integral em pó, onde sua proteína é o dobro do whey
10/09/2022 20h28
Só vou no arroz e ovo. Resultado tá dando