Eu estou errado nisso ou ela que está?

Eu estou saindo com uma garota e não é nada sério não. Eu já gostei dela e perguntei se a gente tinha chance de algo sério e ela disse que não, pois eu não fazia o tipo dela. Beleza eu continue ficando pois ela tinha uma bunda deliciosa, então hoje teve um evento de cinema drive in e eu chamei ela e ela não quis, eu chamei minha amiga e a gente. Eu postei um story e ela me bloqueou. Oque eu fiz de errado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
4a
ela se sentiu usada, trocada e surtou de ciumes, pq a 2 opção dela (vc) fez isso....
anônima
4a
Vc não acerta uma
anônima
4a
Vc não fez nada, se não se relacionam com algo oficial e sério então ela que está errada
Macho sendo macho…
anônima
4a
Foi livramento, ainda bem que não evoluiu pra algo sério, ela já foi muito infantil não tendo algo com vc..então pense se tivesse.
anônima
4a
Não está errado.
anônima
4a
Ela é doida, vc só arranja essas.
Mó Loka, ainda bem que saiu dessa.
eles respondem
11
Parabéns, virou o jogo a seu favor, tem que tratar como opção quem não te trata como prioridade.
Cara sai dessa ai pelo amor de Deus, dps só confusão skskksskks
anônimo
4a
Sua existência é errada.
anônimo
4a
Não sei
Você está sempre errado.
Nada, não tente entender mulher . Tem uma foto aí pra eu pode ver a bunda dela?
Você fez certo
Ela foi infantil. Não bloqueia, só não ligue pra isso.
Vc não fez nada errado, foi correto assim como o Steve disse.
Ambos estão certos.
anônimo
4a
Não fez nada de errado #ninguémédeninguém
Bora BIILLLLL segue o jogo