Ficaram com um(a) cadeirante?

0
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
4a
Uma vez conversei com um cara cadeirante. Eu percebi que ele tinha segundas intenções comigo, mas ele acabou sumindo, e acabou que não deu certo.
anônima
4a
Provavelmente não.
Nunca aconteceu de rolar algo com algum, já fiquei com uma pessoa deficiente.
Pra mim é indiferente.
eles respondem
9
Sim. ela não correria pra me bater, quando a traisse.
anônimo
4a
Talvez, se me atrai-se por que não? A condição física dela não ia impedir em nada uma relação sexual.
É a preferência.
anônimo
4a
Não teria problemas relacionado a isso, então acho que sim.
Eu não faço ideia... Acho que só vivendo mesmo pra saber, mas acho que se ela fosse muito gente boa e bonita eu iria sim.
Sim, pra gente correr juntos atrás dos nossos objetivos.
anônimo
4a
Já uma vez