Qual sua opinião sobre a filha expulsar a própria mãe de casa nessa situação?

0
336
4a
Um empresário tinha como patrimônio a empresa dele e uma casa enorme e luxuosa. E tinha a esposa e uma filha de 25 anos, formada, e a quem ele continuava dando uma mesada bem generosa. Então, esse cara morre, e em acordo prévio, ele deixa a empresa de herança para a esposa, e a casa fica para a filha.

E então a mãe fala para a filha:
-Agora as coisas mudaram, não vejo necessidade de uma mulher formada de 25 anos receber mesada, a partir de agora você não vai mais receber esse dinheiro sem fazer nada.

E a filha responde:
-Pois é, mãe. As coisas mudaram mesmo. E eu não vejo necessidade de uma mulher que tem uma empresa ficar morando à vontade em uma casa que não é dela. Pode fazer suas malas, porque a partir de agora você vai procurar um lugar pra você morar, e ir embora da minha casa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
4a
Mãe é mãe , castigo vai vim cedo ou tarde
anônimo
4a
25 anos, tá na hora de arrumar algum emprego né. Já não é mais nenhuma criança.
Acho correto em qualquer situação.
anônimo
4a
Mas ela não deveria arranjar emprego?
anônimo
4a
Não vai ter como pagar água, luz, iptu, seguro, comida etc
Acho que o pai está errado adular a filha nesse nível, que a mãe só estava querendo ensinar a filha a realidade do mundo e fazê-la arrumar algum emprego pra poder se sustentar sozinha e que a filha é bem mimada e sem respeito nenhum.
Porém a filha tem todo o direito de tirar a mãe de casa se a a casa é dela.
Mas do ponto de vista moral, isso é errado.
Achei correto.
Zoado. A mãe ta certa.
elas respondem
2
Por isso o aborto esta quase sendo legalizado
Ela é burra. A filha que perde.

Ela só tem a casa.
O resto dos possíveis patrimónios (que gerem rendimento) e o dinheiro está com a mãe. Não vai ter como ela, mesmo a trabalhar consiga inicialmente pagar os gastos dessa tal casa, que não deve ser pouco sem falar que alguns vícios de rica q tenha.
Vai acabar com ela a dever ao estado o pagamento de coisa básica como luz e aí a pedir ajuda a mamã que ela expulsou ou na prisão.

Sem falar que é muito incorreto fazer isso a mãe.
E que provavelmente a mãe, já que ela é mimada, realmente só a faria ter emprego não necessariamente a viver com o dinheiro do emprego.