1.85K  07/09/2023 21h50

Por que usuários ao invés de responder uma questão disseminam o mesmo conteúdo?
https://elaele.com.br/q/560413-em-seu-discurso-cop27-lula-defendeu-multipolaridade-que-voce-acha-disso
@Marcus isso pode?

elas perguntam
34 22
eles respondem
anônimo
17/11/2022 14h05
Acho chato, mas eu entendo esse tipo de resposta como um meio de dizer que suas questões políticas são hipócritas. Você enche a boca e bate no peito pra dizer que é feminista, mas defende o cara que falou do grelo duro das feministas do partido. Não faz muito sentido isso né @Yngui.
Acho que pelo fato de você tentar responder as questões quase sempre com textos enormes e palavras rebuscadas, as torna maçantes.
17/11/2022 13h13
Fazem isso porque tão de saco cheio dessas perguntas de política e essas discussões bobas que não levam a nada, pra ver se você e mais alguns se tocam.
anônimo
17/11/2022 13h12
Receita de Brownie

Ingredientes

Manteiga sem sal (100g ou 8 colheres de sopa)
Chocolate meio amargo picado ou cortado em pequenos pedaços (180g)
Açúcar (135g ou ¾ de xícara)
Açúcar mascavo (90g ou ½ xícara)
Ovos (3 unidades)
Extrato de baunilha (1 colher de chá)
Sal (½ colher chá)
Cacau em pó (20g ou 2 colheres de sopa)
Farinha de trigo (105g ou ¾ de xícara)

Modo de Preparo

Pré aqueça o forno a 180°C;
Forre uma forma (de aproximadamente 20x30cm) com papel manteiga;
Derreta a manteiga e o chocolate (use o forno de microondas para facilitar mas com cuidado para não queimar. Derreta 30 segundos, mexa a mistura e volte a derreter novamente e mexa até estar completamente derretido. Ou derreta em banho-maria);
Coloque os açúcares na mistura de chocolate e manteiga derretidos e mexa bem;
Adicione os ovos um de cada vez e bata bem após cada ovo inserido;
Acrescente a baunilha;
Coloque o sal e o cacau em pó;
Adicione a farinha e misture bem;
Coloque a massa bem misturada na forma e asse em torno de 30 minutos. Para ficar molhadinho, é melhor tirar antes do que deixar passar o ponto
anônimo
17/11/2022 13h59
passei aqui só pra dar deslike
17/11/2022 13h13
Receita de Brigadeiro:

INGREDIENTES
1 caixa de leite condensado
1 colher (sopa) de margarina sem sal
7 colheres (sopa) de achocolatado
chocolate granulado

MODO DE PREPARO
1 Em uma panela funda, acrescente o leite condensado, a margarina e o achocolatado (ou 4 colheres de sopa de chocolate em pó).

2 Cozinhe em fogo médio e mexa até que o brigadeiro comece a desgrudar da panela.

3 Deixe esfriar e faça pequenas bolas com a mão passando a massa no chocolate granulado.
17/11/2022 13h57
Acho admirável.
anônimo
17/11/2022 19h55
Lula é um bandido perigoso e esta com uma quadrilha maior ainda!
anônimo
17/11/2022 13h54
Pode
anônimo
17/11/2022 19h50
Acho que deveriam apagar todas as suas perguntas, está passando vergonha.
18/11/2022 23h53
@Yngui
Não entendi qual é a desse povo que ficou mandando receita de bolo,nem porque a moderadora Witch entrou nessa
18/11/2022 11h10
Não acostumo fazer spam
23/11/2022 19h43
Pena que não tem como bloquear...
17/11/2022 16h21
Foda-se essa ladainha.
17/11/2022 14h39
Não vi nada de mais.
Só liberdade expressão.
anônimo
18/11/2022 23h59
Você não está satisfeita? Seu presidiário favorito ganhou!
anônimo
18/11/2022 15h10
Vc ver que esse sita ja era quando os próprios moderadores dão moral pra quem estraga ele.
17/11/2022 20h10
A falta de conteúdo moral, acaba causando certas atitudes.
Quatro anos de obscurantismo não se acaba da noite para o dia.

“A intelectualidade de alguém, provoca o ódio nos tolos, que buscam subterfúgios nas piores ideias, que só denotam ainda mais a incapacidade de raciocinar e debater num âmbito saudável. Nessas horas, cabe apenas o desprezo e ironia.”
anônimo
17/11/2022 13h08
São usuários que querem ganhar pontos ao responder ou fazem isso para provocar o(a) dono(a) da pergunta, acredito que o Marcus e a Witch apaguem esses spans.
anônimo
17/11/2022 20h02
@Marcus e @Witch já abandonaram esse site a própria sorte e só censuram a verdade.
anônimo
17/11/2022 13h15
Segundo as regras de utilização do site, não pode:

"Seja legal, mesmo quando você discorda

Em muitas perguntas dá vontade de responder discordando de algo e isso é normal, não precisamos concordar com tudo que vemos por aí. Mas lembre-se, devemos criticar ideias, não pessoas. Portanto, evite:
- Palavrões
- Discriminação
- Responder fora do contexto
- Usar caixa-alta nas respostas

Em vez disso dê opiniões que podem contribuir de fato na discussão."
19/12/2022 13h19
Seu bandido de estimação ganhou faz o L
anônimo
18/11/2022 09h42
Yngui, vc é chata, mas sinta-se consolada... muitos aqui tbm são chatos (inclusive vários dos que postaram receitas, discutiram contigo nos comentários etc). É todo mundo chato.
anônimo
24/11/2022 14h03
Triste
18/11/2022 10h59
É uma maneira de dizer que já deu o assunto, colocar um basta.
anônimo
18/11/2022 23h48
Se você, de fato for feminista, ser a favor do lula, é no mínimo incoerente com seus ideais como feminista, já que o lula é explicitamente machista e preconceituoso. E antes que venham falar, eu não sou do outro lado não, na verdade não sou de nenhum lado da política.
07/09/2023 18h00
O amor é cego e
anônimo
01/06/2023 12h29
Porque todo mundo está de saco cheio de perguntas sobre políticas.
01/06/2023 12h32
Pessoal nem sabe cozinhar e fica mandando receita de bolo. Aposto q nunca ligaram um fogao
anônimo
17/11/2022 16h07
É bacana.
elas respondem
17/11/2022 20h34
RECEITA DE GELO
Ingredientes:

- Água filtrada, mas se não tiver pode ser da bica mesmo (desde que ninguém saiba, claro) à gosto.

- 1 Forma para gelo (não é necessário untar).

Preparo:

- Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado. Em seguida leve ao congelador e espere cerca de 1h e 30min até que a agua mude para o estado sólido. Isso ocorre quando a agua fica bem rígida, parecida com uma pedra.

- Desenforme dando pequenas porradas com a forma na mesa ou pia da cozinha.
anônima
17/11/2022 13h51
Não me leve a mal, embora eu já saiba que você vai ficar chateada mas acho que o Ale767 tem razão.
Tudo bem perguntar sobre um tópico especifico mas fazer isso sempre, direto e todos os dias é cansativo e chato, além de mostrar que você tem intenção de criar tretinhas desnecessárias, o que não é nada legal. Porque sim, você gosta de brigar, além de muitas vezes não respeitar quem pensa diferente, seja debochando ou seja sendo leviana.
Um episódio que nunca esqueço é a forma baixa como você reagiu a morte de um user, aquilo foi cruel demais. Agindo desse jeito não tem nem como o pessoal ser legal contigo de volta. É aquela coisa: A gente só recebe de volta aquilo que a gente dá. Pense nisso.
anônima
17/11/2022 13h10
Faz o L que o TSE apaga as respostas que você não gostar
anônima
17/11/2022 13h44
Lembro da época em que eu achava você uma pessoa inteligente. É só mais uma que fez do esquerdismo a sua religião. Ninguem te aguenta mais. Muda teu nome pra Fazuéllen.
anônima
17/11/2022 13h11
Meu bem, se quer falar bem da esquerda e receber flores e mimos por isso, vá para o Twitter!
Lá vossa senhoria se sentirá em casa e acolhidx.
anônima
17/11/2022 13h10
Acho que esse pessoal está levando a sua pergunta para o lado pessoal, me desculpe dizer isso
anônima
17/11/2022 14h31
Como depilar as axilas sozinha?
Pegue uma boa quantidade de cera quente e passe na axila, na direção do crescimento do pelo. Continue a passar, sempre na mesma direção, até que todos os pelos fiquem cobertos de cera. Algumas pessoas têm pelos que crescem em mais de uma direção. Se esse for o seu caso, você terá que depilar uma parte de cada vez.
anônima
17/11/2022 14h11
17/11/2022 13h11
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkjjj
anônima
17/11/2022 13h17
Xarope...
17/11/2022 13h07
Achei muito poggers porque me lembrou da época em que as senhorinhas simpáticas e gentis ainda usavam esse site e de vez enquanto conversavam sobre receitas.
anônima
17/11/2022 15h11
RECEITA BOLO DE CENOURA
Massa

1/2 xícara (chá) de óleo

3 cenouras médias raladas

4 ovos

2 xícaras (chá) de açúcar

2 e 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo

1 colher (sopa) de fermento em pó

Cobertura

1 colher (sopa) de manteiga

3 colheres (sopa) de chocolate em pó

1 xícara (chá) de açúcar

1 xícara (chá) de leite

Modo de Preparo

Massa

Em um liquidificador, adicione a cenoura, os ovos e o óleo, depois misture.

Acrescente o açúcar e bata novamente por 5 minutos.

Em uma tigela ou na batedeira, adicione a farinha de trigo e depois misture novamente.

Acrescente o fermento e misture lentamente com uma colher.

Asse em um forno preaquecido a 180° C por aproximadamente 40 minutos.

Cobertura

Despeje em uma tigela a manteiga, o chocolate em pó, o açúcar e o leite, depois misture.

Leve a mistura ao fogo e continue misturando até obter uma consistência cremosa, depois despeje a calda por cima do bolo.
anônima
17/11/2022 14h17
obs
anônima
18/11/2022 11h02
Spam quem faz é você com as suas perguntas ridículas puxando o $aco do LULADRÃO!!!
Todo dia é esta merda, tá todo mundo de saco cheio já
17/11/2022 16h09
Eles não tem argumentos
anônima
18/11/2022 15h05
Kkkkkkkkkkkk to morrendo com os comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
18/11/2022 15h15
RECEITA DE GELO
Ingredientes:

- Água filtrada, mas se não tiver pode ser da bica mesmo (desde que ninguém saiba, claro) à gosto.

- 1 Forma para gelo (não é necessário untar).

Preparo:

- Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado. Em seguida leve ao congelador e espere cerca de 1h e 30min até que a agua mude para o estado sólido. Isso ocorre quando a agua fica bem rígida, parecida com uma pedra.

- Desenforme dando pequenas porradas com a forma na mesa ou pia da cozinha.
anônima
07/09/2023 18h00
Eita nem tav sabendo dessa treta.
anônima
01/06/2023 14h54
Nada
anônima
05/03/2023 14h14
Yngui,Lula já ganhou não precisa brigar por causa de política e perca de tempo cada um tem um pensamento diferente
19/12/2022 12h50
Estamos num local que presa a liberdade.

Mas espero que quem faça isso, tenha noção e não fique a falar por outras pessoas fazerem igual, seja parecido ou sobre assuntos nada a ver, ou até opostos.

Fui ver o link e é assim, receita etc é bem comum, quando o assunto é inoportuno, inútil etc (opinião dos outros) é lidar na verdade. Não acho que seja trollagem, no máximo anti-respota/jogo etc