Homens, o que acham de mulheres com bronze de fita?

0
392
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
16
1
eles respondem
16
Além de feio é brega.
Na minha humilde opinião eu acho horrível
fica horrivel
prefiro natural, natural eu gosto muito
anônimo
4a
N sei i que é isso
anônimo
4a
Uma delícia, marquinha me dá tesão. Só não gosto de mulher branca, aquelas que vão se queimar no sol e ficam vermelhas, me dá nojo dessas branquelas azedas. Gosto de pardas e pretas.
anônimo
4a
Sei nem o que é isso.
Eu não sei o que esse povo anda inventando, mas eu prefiro com marquinha de biquíni ou sem nada.
Feio, gosto das branquelinhas
O que seria bronze de fita?
anônimo
4a
Só homens afeminados reparam em detalhes. Homens não são programados para reparar em detalhes.
acho uma delícia o bronze natural, marquinha de biquini. mas de fita não
Dá tesão.
anônimo
4a
Sexy
elas respondem
1