Você sofria bullying na escola?

0
336
4a
  • 80%
    Sim
    12 votos
    6
    6
  • 13%
    Não
    2 votos
    0
    2
  • 7%
    Eu eu fazia bullying com os outros
    1 voto
    0
    1
15 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
4a
Não era nada pesado, eu fazia tbm
anônima
4a
Um pouco.
votou em Sim
Sim já sofri...
votou em Sim
anônima
4a
Eu nunca sofri bullying e nunca fiz. Minha escola não tinha esta tendência maléfica.
Já sofri mas n muito
votou em Sim
Foram uns 6 anos disso.
votou em Sim
anônima
4a
Bullying, racismo, xenofobia...
votou em Sim
eles respondem
9
anônimo
4a
Sim. E pra piorar meus pais e a direção do colégio faziam nada. Uma vez cheguei em casa chorando porque apanhei e meus pais brigaram comigo, disseram que vou ser um merda pra sempre, que foi "bem-feito" etc. Aquela época foi a pior da minha vida. A escola era na periferia e tinha muito zé droguinha velho estudando com criança porque repetiu várias vezes, sala com 60 alunos, era um inferno.
votou em Sim
anônimo
4a
Yes
votou em Sim
eu fazia o bullying
votou em Não
anônimo
4a
Sim.
Frequentemente, pelas minhas orelhas de abano.
votou em Sim
anônimo
4a
Quebrei minha mão revidando, era cada testudo
votou em Sim
Sim, entretanto eu sempre resolvia esses problemas na base da pancadaria. E funcionava :)
votou em Sim
Sim, foi tão pesado que precisei fazer psicologo. Até hoje tenho traumas.
votou em Sim
anônimo
4a
Não, mas eventualmente tinha alguma encrenca com algum valentão da turma.
votou em Não