Você sofria bullying na escola?
- 80%Sim12 votos66
- 13%Não2 votos02
- 7%Eu eu fazia bullying com os outros1 voto01
15 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
4a
Não era nada pesado, eu fazia tbm
anônima
4a
Um pouco.
votou em Sim
anônima
4a
Eu nunca sofri bullying e nunca fiz. Minha escola não tinha esta tendência maléfica.
anônima
4a
Bullying, racismo, xenofobia...
votou em Sim
eles respondem
9
anônimo
4a
Sim. E pra piorar meus pais e a direção do colégio faziam nada. Uma vez cheguei em casa chorando porque apanhei e meus pais brigaram comigo, disseram que vou ser um merda pra sempre, que foi "bem-feito" etc. Aquela época foi a pior da minha vida. A escola era na periferia e tinha muito zé droguinha velho estudando com criança porque repetiu várias vezes, sala com 60 alunos, era um inferno.
votou em Sim
anônimo
4a
Yes
votou em Sim
anônimo
4a
Sim.
anônimo
4a
Quebrei minha mão revidando, era cada testudo
votou em Sim
Sim, entretanto eu sempre resolvia esses problemas na base da pancadaria. E funcionava :)
votou em Sim
anônimo
4a
Não, mas eventualmente tinha alguma encrenca com algum valentão da turma.
votou em Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!