Qual o melhor prato que você já comeu?

0
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
nao consigo escolher 1, mas arroz, strogonoff e batata palha é muito bom
anônima
4a
nunca comi um prato
anônima
4a
Provavelmente foi estrogonofe.
anônima
4a
Macarrão
Gosto de muita coisa, mas o strogonoff que meu amigo preparou, senhorrrrr.
Ps: eu nem gostava desse prato mas fiquei receosa de ser a do contra nessa situação. Kkk
anônima
4a
Arroz, feijão, abobrinha refogada, salada de tomate, farofa e limão espremido.
eles respondem
4
anônimo
4a
Não sei, gosto de tanta comida que dizer que uma é melhor que outra é injusto.
O melhor prato é o maior que tiver.
Dá pra colocar bastante comida nele.
kkkk
anônimo
4a
Cu de curioso empanado.