Isso me incomoda muito dela ter contato com EX dela
já pede pra ela encerrar isso. mais perceber que ela ainda gosta da EX
por que tiveram um relacionamento de 3 anos.
e isso me incomoda demais.

Estou errado ? ou dever encerrrar essa relação ?!

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
08/12/2022 07h25
Nossa, vc demoram muito pra terminar um relacionamento claramente disfuncional. Vejo um monte de pessoas relatando coisas absurdas, que se fosse comigo EU terminaria na hora, mas a pessoa vem aqui perguntando se está certo em se incomodar.
08/12/2022 07h39
Vc é oq fez o post reclamando da namorada ser indiferente contigo em relação a sentimento, né?

Tá explicado então o pq!Acorda pra vida, cara! Saia dessa pelo menos com dignidade em dia de que não foi feito de trouxa e de ser capachinho de mulher.
08/12/2022 06h25
É o ex ou A ex?
anônima
08/12/2022 14h17
Concordo com a anônima
anônima
08/12/2022 07h41
Quem tem que encerrar e ela, mas se ela ver que isso te machuca e que você não está confortável ela deveria parar de falar com ele, o fato de você pedir e ela não parar demonstra que ela não se importa.
Agora se você fala com exs também, os direitos são iguais.
05/01/2023 10h24
Eu tenho amizade com meu ex, eu não tenho nenhum interesse romântico nele
anônima
08/12/2022 14h16
Se você conversou com ela, disse que te incomoda e ela ainda continua conversando com ele... Termina sim!
anônima
08/12/2022 07h42
Vish...
eles respondem
08/12/2022 06h00
Tenha uma conversa calma com ela sobre isso, que você tá incomodado.
Ela nunca saberá que você está desconfortável se vc nunca falar nada.
Você tem seus limites, devem ser respeitados.
Só assim é uma relação saudável.
anônimo
08/12/2022 13h42
Eu terminaria o relacionamento, quem gosta de ex, tem costume de usar outras pessoas para brincar e sempre volta atrás do ex para sexo.
anônimo
08/12/2022 04h38
Três anos foi muito tempo.
Vc já transa com ela?
Nesses momentos de prazer e tesao observar se ela não fala o nome dele
08/12/2022 06h11
Termina logo, vc vai sofrer porque ela sempre vai tá fingindo gostar de você, e não hora que ela cansar, vai te dar um pe na bunda
08/12/2022 14h12
Claro que isso não é normal. Ninguém precisa ser inimigo, mas também ficar de papinho é muito errado.

Se ela está dando alguns indícios que ainda gosta do cara, melhor você encerrar essa história o quanto antes, senão pode acabar se ferrando no final.
anônimo
08/12/2022 02h44
Se ela insiste em manter contato com o ex, acho que é melhor encerrar a relação sim, antes que te traga mais problemas e que antes que você se apegue a ela, porque depois vai ser muito mais difícil para se desapegar.
anônimo
08/12/2022 14h24
Não é uma regra terminar porque ela conversa com ex, mas um máxima terminar se alguém faz algo que te fere você confessa que te machuca e a pessoa continuar a fazer. Tem mulher que tem contato com o ex e tem cara que não liga, ou mulher que tem que ter contato por ter filho com ele enfim variantes. Mas ela não ter um laço inquebrável com o ex, você se sentir incomodado com essa proximidade e ela não escolher você, com quem ela namora, a quem ela deveria amar e ser o cara que coloca em primeiro ligar... você já entendeu né? esse namoro ai esta sem o amor real entre duas pessoas
08/12/2022 13h39
Se isso te incomoda, você tem direito a pedir para ela.
Só que ela tem o direito de aceitar ou recusar o seu pedido.
Dependendo de que atitude ela tomar, você pode pensar em continuar ou parar.
anônimo
08/12/2022 13h42
Única desculpa pra ter contato com ex é se tiverem filhos juntos
08/12/2022 14h29
Se tu tá desconfiando de algo termina logo, nada vale mais que a própria paz. Eu até concordo que manter contato com pessoas do outro gênero não significa que a pessoa vai te trair, mas também é compreensível o ciúmes, se o casal não consegue chegar a um acordo e melhor terminar, ainda mais com tantos casos de traição.
08/12/2022 06h59
Se te incomoda, você fala, se ela continuar com o contato, dê a ela todo o tempo livre para ela conversar com ex, ou seja termine esse relacionamento. Não se mantém num relacionamento que não te faz bem.
anônimo
08/12/2022 03h34
Problema seu mano . Enquanto vc fica aí passando seu tempo com essa tua mina, eu tô passando meu tempo pensando do meu futuro .