Vocês casariam com acordo pré-nupcial?
Eu casaria, mas da a entender que a pessoa ta te chamando de interesseira ou então já ta pensando que o casamento nao vai durar muito. Sei lá, me sentiria meio mal se o cara pedisse isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
4a
o regime comum no cartório é o de comunhão parcial - tudo que adquirirem após casamento, é de partilha comum. acho justíssimo, não tem o pq fazer qualquer acordo adicional.
somente o número mínimo de fodas por dia, de repente.
somente o número mínimo de fodas por dia, de repente.
anônimo
4a
Sim.
anônimo
3a
Ainda precisamos discutir isso @Zigfreud
Casaria sim.
Não vou dar o golpe do baú em ninguém, por que não ter um papel que prove isso?
Na verdade até acho o ideal casar com alguém de mesmo nível de pobreza, mas se o amor bater na porta e for através de uma pessoa bem melhor financeiramente, nada mais do que justo que que eu não estou com interesse financeiro, embora o meu orgulho atrapalharia bastante esse relacionamento
Não vou dar o golpe do baú em ninguém, por que não ter um papel que prove isso?
Na verdade até acho o ideal casar com alguém de mesmo nível de pobreza, mas se o amor bater na porta e for através de uma pessoa bem melhor financeiramente, nada mais do que justo que que eu não estou com interesse financeiro, embora o meu orgulho atrapalharia bastante esse relacionamento
4a
Depende...
Se exigirem para mim... NÃO.
Se for eu q veja necessidade de propor ... SIM
Kkkkkk
Se exigirem para mim... NÃO.
Se for eu q veja necessidade de propor ... SIM
Kkkkkk
anônimo
4a
Sim, só casaria assim.
Sim.
Já tô casado assim.
Não.
Tambem penso assim,rs.
Mas acho que mesmo assim eu casaria
Mas acho que mesmo assim eu casaria
4a
Penso igual
4a
Hoje, se eu fosse me casar novamente, só o faria com separação de bens e acordo pre nupcial .
anônimo
4a
sim
anônimo
4a
Caso com você delícia
anônimo
4a
Se ela fosse rica sim ksksksksks
Brincadeiras a parte, eu nn faria n.
Brincadeiras a parte, eu nn faria n.
elas respondem
7
Comunhão parcial já protege os bens adquiridos antes do casamento. Após o enlace nada mais justo que tudo seja dividido. Não, não faria acordo pré nupcial.
anônima
4a
Cancelamento é seletivo mesmo né?! Olha uma pelada aí e todo mundo achando lindo
Nem sei exatamente o que é isso só vi nos reality show
4a
Não.
so sei oq é isso por causa daquele jogo bitlife
anônima
4a
Não, acho desnecessário.
anônima
4a
Hoje em dia, com toda a certeza.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!