Pq sera q nenhuma menina se apaixona por mim??
Já tenho 22 anos e nunca namorei, já tô cansado de ficar correndo atrás de meninas q estão nem aí pra mim, será q um dia eu me apaixono? Será q um dia alguém se apaixona por mim?

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
12/12/2022 00h24
Será q nao é vc q está atrás apenas de mulheres indisponíveis?
12/12/2022 00h38
Porque você só está indo atrás de quem não te quer, não tem como fazer alguém se apaixonar por vc
12/12/2022 00h37
Tem várias causas (você pode se encaixar em mais de uma):
1- você quer muita areia pro seu caminhãozinho: as moças que você procura estão muito acima do seu nível? Se sim, busque alguém mais semelhante de você.
2- você confunde os sinais: tenha certeza de estar interpretando os sinais de interesse corretamente. O amor é que nem uma dança de salão, precisa do esforço, interesse e sintonia das duas partes para poder funcionar.
3- você está muito abaixo da média: você se cuida? Mantém uma rotina de higiene, se esforça para se manter estiloso e se sente confortável com seu visual?
4- você é um porre: em todo lugar que você chega parece que o clima fica mais carregado, você praticamente é um repelente de pessoas ambulante. Investigue a causa da sua chatice e tente melhorar!
12/12/2022 00h30
Tlvz você só esteja correndo atrás das mulheres erradas.
anônima
12/12/2022 00h25
Se você acreditar nesses negócios de beta, sub e etc, já tem um ponto negativo.
anônima
12/12/2022 01h08
Quanto mais você correr atrás disso,mas frustrado você vai ficar.Quer um conselho? Para de ficar correndo e viva a sua vida,você ainda é novo.Quando for pra alguém se apaixonar por você,ela vai se apaixonar naturalmente e você verá que não será necessário correr atrás dela!
anônima
12/12/2022 02h59
Espera até ano que vem .
12/12/2022 05h33
Não sei
anônima
12/12/2022 09h04
Badooooo
eles respondem
anônimo
12/12/2022 01h02
Como assim será que um dia me apaixono? E fico correndo atrás de quem n esta nem ai? Tipo você corre atrás sem estar apaixonado? pqp ai não da, seres rastejantes não são notados mesmo.
Seja uma pessoa interessante, desenvolva traquejo social e o principal, não trate mulher feito deusa ou rainha e seja um servo com medo de falar com elas e olha-las nos olhos, esse é um defeito de muitos, só chega e conversa normal como se falasse com um cara, um ser humano qualquer, se tiverem um papo legal ai você fala que achou ela legal pelas ideias nada de elogiar beleza e sorriso igual um babão se ela mostra qualidades ai vc elogia porque é algo honesto, vai sem esperar nada só haja assim com todas ai sim vc se apaixona sem querer e apaixona sem querer deixando as coisas acontecerem
anônimo
12/12/2022 00h23
Você é subhumano dos mais subhumanos que existem.
anônimo
12/12/2022 00h57
Pra estar fazendo uma pergunta dessa você não deve ser interessante
anônimo
12/12/2022 00h25
Porque você deve ter costumes ou comportamentos estranhos. Se não for muito feio. Só pode ser suas atitudes o problema
anônimo
12/12/2022 00h29
Pobre
Sem status
Não é cafajeste
Não é Ze droguinha

Mas um dia o homem normalzinho namora... Mas com resto dos citados acima ou mãe solteira.
12/12/2022 00h23
Você é beta, bluepillado, mangina e corno.
xy-
12/12/2022 00h23
Quem mandou ser feio KKKKKKKKKKKK
K.O você vai achar alguma ainda, relaxa!
anônimo
12/12/2022 02h42
Você é feio.
12/12/2022 00h56
Começa mudando de atitude ! Vai fazer uma academia, estudar, cuidar de vc, seus objetivos e saiba conversar com elas
anônimo
12/12/2022 00h22
Você é subhumano.
anônimo
12/12/2022 20h26
Já pensou em não correr atrás de mulheres muito muito bonitas, é só tentar com uma mais feinha um pouco