Vocês também se sentem inseguros em namorar pessoas ricas ou bonitas?

0
anônima
252
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Sim, fico pensando se alguém me visse com alguém tão inferior a mim o que pensaria de mim
Já me sinto um merda normalmente, namorando alguém assim, ficaria pior ainda
anônimo
3a
Já namorei uma mulher super rica. Não dá certo não. Mundos muito diferentes.
Sim, por isso eu namoraria com você
Bonita até que não, mas ricas sim.
anônimo
3a
Sim
elas respondem
4
anônima
3a
Não ligo pra isso non
anônima
3a
De forma alguma

Pq se sentiria?

O ruim de eu namorar uma pessoa rica e pq talvez a família dele ia ter preconceito de onde eu moro que e uma favela como algumas vezes falo aq fora isso não sinto nada
3a
Não, me sinto privilegiada.
anônima
3a
Não sei.