kkk eu queria uma dica vcs acham que começo com exercícios como caminha ,corrida , pular corda? Ou pelo exercício para definir? Estou em dúvida , ouvi falar q a pessoa q quer emagrecer tem q perder o peso primeiro para depois começar a moldar e definir o corpo, oq vcs acham?

elas perguntam
17 12
eles respondem
11/02/2023 15h12
Começa com uma reeducação alimentar, analisa o que vc come e bebe, vai cortando carboidratos e açúcares.
anônimo
11/02/2023 16h33
Que tal começar pelo começo!
anônimo
11/02/2023 16h33
Comece pela boca, não pelas pernas.
anônimo
11/02/2023 16h32
Faça exercícios e cuide da alimentação
anônimo
11/02/2023 16h22
Fique obesa.
anônimo
11/02/2023 15h46
Faz caminhada, eu perdi 10 kilos assim.
11/02/2023 15h18
Não importa o que voce irá fazer como exercicio fisico,a unica coisa que importa é o seu nivel de determinação e comprometimento com sua meta.Pode caminhar,correr,pular,saltar,malhar,lutar,dançar.....
O que importa é voce ter determinação com isso,ter uma tabela a ser seguida não exatamente todos os dias,uma pausa pra descansar é necessaria,mas todos os dias que voce for fazer exercicios,voce vai ter que fazer sem desculpas.Não pode inventar desculpa no dia pra não fazer,tem que fazer!
E não pode ficar com ansiedade tambem,achando que 10 minutos na esteira já vai te deixar magra feito palito.Não.Voce não vai emagrecer da noite pro dia,tem que ter calma,essas coisas demoram,e muito!
A alimentação tambem influencia demais nisso,e não é só comer salada diet e essas porra zero açucar do carai aí.Voce pode comer varios tipos de comida durante esse periodo.Nesse ponto é melhor voce consultar um nutricionista,ele saberá te dizer melhor o que voce deve ou não comer,baseado na sua meta
anônimo
11/02/2023 15h14
Primeiro corrida e pular corda , com uma mudança na alimentação isso sim faz perder peso, musculação é pra fortalecer e definir.
11/02/2023 15h13
Se você está com dificuldade para emagrecer não pode começar com exercícios para definir, tem que ser mais leve, só as outras opções mesmo, esportes e atividades de lazer também ajudam. Mas o mais importante é ingerir menos no geral, não só carboidratos
11/02/2023 15h13
exercicio HIT
anônimo
06/02/2023 22h53
Emagrecer não está ligado diretamente a fazer atividades físicas.
Ela deve ser complemento a 3 coisas..
Reeducação alimentar
6 a 8 horas de sono
Beber quantidade suficiente de líquido ao longo do dia.
Está fazendo esses três..
Os exercícios vão contribuir pra que vc tenha uma vida saudável.

Essa coisa de começar a fazer alguma atividade do nada... vai te fazer perder 5 a 10kg de líquido que estava retido...depois começa a perder 1kg ou 2 por mês e bate o desespero..

Vai com calma nessa emoção
anônimo
06/02/2023 22h24
Mentira, procure uma boa academia, comece devagar, quando tiver preparo, ou seja, mais fôlego, faça musculação que é o que emagrece, faça aulas de spinning tambem. Nao esqueça do cardio. Tudo esta ai, nao necessariamente na ordem correta. Procure uma boa academia que tenha profissionais serios, não marombeiros que acha que entende.
06/02/2023 22h22
Vá a uma nutricionista, ajuda muito

Vc tem quantos kg?
06/02/2023 22h21
Acho que começa pela alimentação e exercícios.

Divida as suas refeições em várias ao longo do dia, assim qdo vc tiver uma recaída vc não come o pudim inteiro, como só um pedaço.
anônimo
06/02/2023 22h18
Exercícios
06/02/2023 22h17
Viva a base de água e farinha.
06/02/2023 22h10
Se você me enviar todo seu dinheiro irá emagrecer bem rápido.
elas respondem
06/02/2023 22h20
Musculação + aeróbico + jejum intermitente + alimentação saudável, com o mínimo de doces, massas e industrializados.
anônima
06/02/2023 22h09
Fechar a boca
11/02/2023 16h39
começa analisando oq vc come e fazendo um reeducação alimentar correta. Pratica algum tipo de exercício nem que por 1hora
11/02/2023 16h30
Se minha dica te servir, recomendo uma modalidade excelente e o melhor: feita em casa. Tem pessoas que perdem até 3kg numa semana, mas claro, cada um é cada um. Tem o apoio nutricional e psicológico também. ^-^

Aqui o link:
https://www.instagram.com/reel/Coa0R3zJ7TU/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Ps: olha o corpão da professora.
11/02/2023 16h23
Procura um nutricionista
11/02/2023 15h24
caminhar.
anônima
11/02/2023 15h12
Caminhada
anônima
11/02/2023 15h11
Vai no nutri.
anônima
11/02/2023 15h09
Não tem receita mágica e só exercícios e focar em alimentos saudáveis e ter disciplina
06/02/2023 22h45
A alimentação é o grande começo.
06/02/2023 22h38
Dieta!! A falta de uma alimentação saudável implica diretamente nos resultados que você deseja obter.
06/02/2023 22h18
Tira tudo que tem trigo da sua dieta. É um bom começo.