2.77K  11/07/2023 18h41

1. me masturbei a primeira vez aos 11 anos
2. perdi a virgindade aos 17 anos
3. nunca fiz sexo a 3 ou coisa parecida
4. entre 4 paredes entre 2 pode tudo, desde que que em comum acordo
5. nao gosto de tabus, acho que devemos normalizar o sexo/sexualidade

Agora sua vez!

eles perguntam
52 68
elas respondem
anônima
14/04/2023 23h14
1- Perdi a virgindade quando me casei e foi quando também beijei a primeira vez.
2- Tive um relacionamento longo e não fazíamos sexo.
3- Não tenho neuras quanto ao sexo e nem por isso deixo de ser uma pessoa ligada à religiosidade
4-Tenho bastante estamina sexual, por mim pode durar horas. Já fiquei dias transando. Literalmente pausando para comer. Até água e bebida estavam ao alcance da cama.
5- Não sou fã de receber sexo oral e não é vergonha da bucet@ mas porque fico muito excitada e não me aguento mesmo, tenho orgasmo com sexo anal e vaginal.
anônima
11/04/2023 09h21
1- sou assexual
2- não gosto de relações sexuais e nada relacionado a isso
Loo
11/04/2023 19h51
1 - Fui estuprada por 3 adultos aos 12 anos de idade;
2 - Transo com qualquer pessoa (masculina);
3 - Desenvolvi ninfomania (yeah! Faço terapia);
4 - Gosto de olhos castanhos claros;
5 - E gosto de balada liberal;
13/04/2023 13h21
1- perdi a virgindade antes do esperado, e foi a melhor coisa que eu já fiz kkkk

2 - eu já transei com homens e mulheres

3- eu sou relativa

4 - vale tudo, menos o cú kkkkk

5 - eu não gosto de mimimi no sexo
anônima
11/04/2023 21h20
1. Me masturbei a primeira vez com 17 abos
2. Perdi a virgindade com 19 (quase 20)
3. So fiz sexo com uma pessoa
4. Gosto apenas de ser dominada, odeio dominar
5. Assisto pornografias pesadas e queria parar
11/04/2023 08h26
1. Me masturbei pela primeira vez aos 16 anos.
2. Perdi a virgindade aos 29.
3. Tenho pavor de sadomasoquismo. Acho broxante!
4. Não tenho tabu com sexo anal, para mim é normal.
5. Sexo virtual e por telefone pode ser uma medida de emergência bem divertida e prazerosa.
anônima
11/04/2023 19h50
1- Me masturbei pela primeira vez aos 9 anos.
2- Perdi a virgindade aos 12 anos. (Não me julguem)
3- Nunca fiz sexo a três, mas tenho interesse.
4- Já transei na projeção astral.
5- Já transei por 3 horas e meia.
10/04/2023 23h05
1- Me masturbei pela primeira vez com 9 anos, usando o coitado do meu ursinho panda.
2- Tive o primeiro squirt com 14 anos.
3- Amo sexo anal, sinto mais prazer que o vaginal.
4- Meu sonho é enfiar algo no c* de um homem.
5- Tive um puta orgasmo com squirt no domingo, usando plug anal, havia séculos que não conseguia assim.
11/04/2023 19h48
1- Sou virgem.
2- Me masturbei a primeira vez com 14 anos e através de um conto erótico.
3- Não gosto de assistir pornografia, mas quando sinto vontade prefiro ver solo masculino ou porno gay.
4- Gostaria de experimentar muitas coisas assim que tivesse vida sexual ativa.
5- Posso me controlar por meses sem estímulos sexuais, mas quando estou em período fértil fico extremamente sedenta de vontade.
anônima
12/04/2023 05h06
1. Perdi a virgindade aos 17 anos com meu namorado que depois virou meu marido, ou seja, só sai com um único homem;
2. Entre 4 paredes pode tudo, desde que seja consentido;
3. Apesar de não ter experiência sexual quantitativa, tenho experiência em qualidade...rs
4. Gosto de dar e receber prazer ao máximo, sem nenhum tipo de bloqueio ou tabu, desde q não tenha violência;
5. Tenho algumas fantasias que ainda gostaria de realizar.
11/04/2023 01h25
1- perdi a virgindade com 18
2- fiz sexo anal antes de perder a virgindade vaginal kk
3- via pornografia quando era criança
4- me masturbei por chamada de vídeo cm um cara
5- sai com esse cara pela primeira vez e transamos horrores.
anônima
11/04/2023 02h26
1 - Eu comprei 3 brinquedos no último ano, um quebrou, o outro "dá para o gasto" e o último é o melhor de todos, ele é insuperável.

2 - Eu já fui viciada em conteúdo adulto, numa fase muito conturbada de minha vida.

3 - As minhas primeiras interações ocorreram antes da adolescência e eu não fazia a mínima ideia do que eu estava fazendo, depois fiquei chocada quando fui descobrindo os conceitos das coisas.

4 - Eu já tentei oferecer o meu corpo a um demônio, mas eu estava com raiva, era imatura e não consegui pensar em nada melhor naquele momento.

5 - Às vezes, quando eu estou gostando muito de uma determinada situação com o meu namorado, eu prefiro apagar a luz, por vergonha de que ele veja as minhas expressões faciais.
10/04/2023 23h26
Não vou revelar mais nada, estou tentando limpar minha ficha aqui.
anônima
15/04/2023 00h20
1- Minha primeira masturbação foi com 13 anos.
2- Ainda não pedi a virgindade
3- Tenho interesse em ser dominada.
4- Acho nojento sexo com comida (chantilly, leite condensado..)
5- Sou louca pra fazer no chuveiro.
16/04/2023 22h51
1. Eu adoro sexo com muitas pessoas ao mesmo tempo.
2.Tenho picos de vondade, epocas em que eu quero fazer sexo todo dia e cada dia com uma pessoa diiferente, e epocas que eu passo meses sem vontade de sexo.
3.Eu não gozo sempre, na verdade eu gozo muito pouco e apenas com sexo oral do meu marido (raras as vezes foram diferentes, mas aconteceram)
anônima
09/06/2023 20h44
Fui abusada com 2,3,4, por uma tia e seu namorado, e uma garota de 11 anos da vizinhança.
5,6,7 fui abusada por uma tia de 13 anos.
8,9 sofri tentativas por um tio
12 o irmão tentou abusar de mim
13 o meu avô tocou nas minhas partes foi horrível
Beijei por vontade própria ais 17 mas não namorei
Só fiz sexo com 29 foi horrível o cara era grosso estúpido me feriu chorei muito também tive o primeiro namorado e único . Tive 4 casuais só um foi bom demais , estou sozinha e com 36 anos, sem filhos.
Detalhe tive depressão anorexia e tentativas suicidas, sou pobre e estudante , ganho 1 salário ;/
Tenho uma mãe narcisista abusiva e um pai que afirma não gostar de mim :/ sem motivos
anônima
14/04/2023 17h32
1- perdi a virgindade aos 14
2- tenho interesse em sexo a três
3- adoro anal
4- amo no pelo
5- tenho que me segurar pois me excito super fácil a ponto de ficar escorrendo
09/06/2023 20h48
1. Perdi a virgindade com meu ex marido;
2. Prefiro 1000x um oral do que penetração;
3. Tenho prazer em fazer oral;
4. Gosto de brincadeiras diferentes;
5. Meu ex marido era muito tradicional, fui descobrir a masturbação quando estava separando. Foi aí que comprei vibradores.
6. Tenho um fetiche pesado com submissão.
anônima
11/04/2023 01h32
1. Me masturbei aos 22 anos, faço mais para mim mesma
2. Acho que falar de sexo é algo que deve ser normalizado, sem tabu
3. Ter educação sexual para orientar os jovens
4. Sou contra a pornografia
5. Mesmo que eu namore, pretendo ser virgem pelo resto da minha vida
anônima
11/04/2023 09h06
1. perdi a virgindade com 16
2. sou muito boa no boquete
3. amo tocar siririca enquanto transo
4. ja fiz a 3
5. tenho mamilo invertido e ja fui muito insegura com isso
anônima
12/04/2023 21h34
1. Um adulto mostrou-me porno quando eu tinha 8 anos e por vezes fui apalpada por esse mesmo adulto.
2. Nunca transei e não acho que vá.
3. Já escrevi fanfic sexual, gay (entre homens).
4. Não vejo graça nenhuma em sexo anal.
5. Masturbei pela primeira vez com uns 19/20 anos.
anônima
11/04/2023 19h53
Me masturbei a primeira vez aos 12 anos.
Perdi minha virgindade com 14 anos .
Fiz sexo anal um dia depois que perdi a virgindade.
Adoro transar selvagem .
Tenho mamilo invertido e amo eles.
10/04/2023 23h06
quero apanhar e tomar socos
11/04/2023 21h11
1. Minha primeira vez foi dentro de um carro numa praça bem conhecida.
2. Mudei minha visão sobre algumas coisas em relação ao sexo depois que comecei a usar esse site.
3. Nunca consegui ter um orgasmo só com penetração, mas por outro lado quase consegui só com estímulos nos seios.
4. Não curto sexo anal, as vezes penso que até posso tentar outra vez, mas essa ideia passa bem rápido.
5. Tenho vontade de... ah essa todo mundo sabe!
anônima
11/07/2023 18h41
1 - Sou virgem
2 - Fui molestada pelo meu pai com 1 ano e meio :(
3 - Assisti pornografia pela primeira vez aos 8 anos (Me arrependo)
4 - Não gosto de pornografia, mas quando assisto gosto de ver pornô lésbico (Eu sou hétero)
5 - Eu descobri o que era o sexo através de um livro na biblioteca com 8 anos.
6 - Sexo para mim tem que ser feito por amor.
02/07/2023 19h07
Não tenho.
anônima
14/04/2023 23h51
1 - meu primeiro orgasmo foi aos 19 anos, me masturbando
2 - já tive orgasmo mamário duas vezes
3 - gosto de dominar e ser dominada durante o sexo
4 - algumas vezes, gosto de assistir pornôs de homens se masturbando
5 - perdi minha virgindade aos 23 anos
11/04/2023 21h18
1 Primeira vez que tive orgasmo, foi com um travesseiro, tinha uns 18 anos.
2 Perdi a virgindade com alguém que nunca nem vi. E foi planejado.
3 Descobri que sou muito safada, e gosto de ser enforcada. (Apenas durante o sexo)
4 Gosto de coisas erradas, tipo querer tirar a virgindade de um menino de 15 anos. (Ele parece ter uns 22 anos e é um gostoso).
5 Gosto muito experiência novas, principalmente envolvendo algo sexual.
09/06/2023 20h00
1- Me masturbei pela primeira vez aos 12
2- Perdi a virgindade no meu aniversário de 16 anos, junto de meu namorado que também era virgem e que também fazia aniversário nesse dia
3- Pra mim a melhor coisa que existe no sexo é gozada dentro
4- Amo fazer anal
5- Odeio dominação, submissão e violência, sexo pra mim é romance puro
anônima
14/04/2023 22h45
- gosto de fazer beijo grego
- cordas, mordaças e tiroteio são permitidos dentro do coito
- esqueci das outras coisas pois tdah fortíssimo
27/04/2023 08h49
1 - comecei a ver pornô com 9
2 - primeira masturbação aos 11 tbm
3 - escolhi um cara so pra tirar minha virgindade, mas dps ele quis namorar
4 - so dei o cool 1 vez
5 - tenho curiosidade em DP
anônima
16/04/2023 17h09
1: sou virgem por opção

2: gosto de ver vídeos pornográficos mas não fico excitada

3: não acho graça no órgão genital masculino,para mim não é excitante

4: queria entrar num desses grupos onde a gente manda nudes para desconhecidos como uma brincadeira,mas tenho medo de ter meus nudes vazados

5: acho excitante ver vídeos de homens fazendo oral em mulheres mas não acho excitantes mulheres fazem oral em homens
maw
14/04/2023 23h23
Não gosto de masturbação, sou demisexual.
anônima
12/04/2023 23h49
1- Nunca fiz sexo.
2- Gosto de pornô gay.
3- Já me masturbei fora de casa.
4- Meu período fértil é cabuloso.
5- Não conseguiria fazer sexo sem envolvimento emocional.
11/04/2023 08h19
1. Nunca fiz sexo com penetração e não tenho mais vontade/curiosidade de fazê-lo.
2. Não gosto de receber sexo oral.
3. Os meus seios são muito sensíveis e eu consigo ter um ótimo momento só com a pessoa dando atenção a eles.
4. Acho nojento sexo an*l, gostaria que nem chegasse perto dessa região.
5. Eu gosto de mordidas, principalmente nos ombros, mas nada muito forte.
10/04/2023 23h23
Meu teclado tá com defeito, pode ser amanhã?
anônima
09/06/2023 21h00
1. Fui estrupada aos 6 anos de idade umas 6 x
2. Eu me masturbei a primeira vez com 7 anos
3. Eu chupei a minha primeira rola com 11 anos
4. Perdi a virgindade no mesmo dia que fiz 13 anos
5. Meu pai me dopou e estrupou com meses depois que fiz 13 anos e eu o denúnciei depois, mas a família dele deu dinheiro lá a polícia a advogados , e ele está solto.

Bônus: consigo ter squirt sempre que uma transa e boa.
20/05/2023 01h36
Virgem
aff
15/04/2023 20h36
virjola
vivo batendo punheta pra porno
14/04/2023 17h39
- Descobri a masturbação sem influência nenhuma aos 14 anos;
- Posso trocar de posto sem problema se o cara quiser...
- acho Sexting bem legal;
- Apesar de grande, meu T morre facilmente ao lidar com uma pessoa que eu percebo que é porca/desleixada.
- Até o antinconcepcional masculino for uma realidade ou o cara ser vasectomizado e me provar q ñ tem IST nenhuma via papel, tirar a camisinha vai ser uma mera fantasia que eu poderia até incitar por sexting, mas nada além disso.
anônima
11/04/2023 01h59
1 - Tenho 20 anos e sou virgem
2- Gostaria de praticar bdsm
3- Não sinto prazer em me masturbar eu mesma
4- Gosto de mordidas em horas intimas
5- Nao gosto de porno
anônima
11/04/2023 02h14
1. nunca tive um squirtz, nem sei como escreve KKK
2 perdi a virgindade aos 21 anos com o dedo do namorado.
3. odeio sexo anal e não faço
4. ultimamente estou com a libido tão alta com meu ficante, que se eu pudesse todo dia tava em cima dele.
5. se falar de querer ter filho ou de gozar dentro de mim, durante a transa, broxo na hora.
10/04/2023 23h05
Não tem.
11/04/2023 09h46
1- Comecei minha vida sexual com parceiro tardia, 25 anos.
Me dei mal emocionalmente, quero tentar transar agora só dentro de relacionamento, apesar de ainda estar muito curiosa, sei que sou fácil de magoar.

3- Ainda tenho dúvidas sobre ser ou não demissexual, uma vez que sentia um carinho imenso pelo meu primeiro parceiro apesar de não estar " apaixonada", ainda assim sinto que sexo tem que ter conexão emocional, e acho que sempre vou querer muito mais que sexo...

4- Conheço algumas práticas de se dar prazer desde da pré adolescência

5-Nao sei se tenho vaginismo, temo que sim.
anônima
12/04/2023 05h10
1. Perdi a virgindade aos 13 (não foi abuso porém se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito)
2. Nunca fiz menage ou coisas mt diferentes do habitual
3. Já transei em diversos lugares aleatórios
4. Não ligo de ficar sem transar
5. Hoje em dia só transo se houver sentimento, já gostei de casual, mas hj em dia não gosto mais
anônima
13/04/2023 13h31
Nada a declarar.
anônima
15/04/2023 02h35
Eu
Sou
Apenas
Uma
Virgem.
anônima
16/06/2023 13h40
Nada a declarar
anônima
02/07/2023 19h25
1- perdi a virgindade aos 35 anos
2- amo sexo oral;
3- não sei sentar ou cavalgar
4- me arrependo de ter feito sexo tão tarde que acho que não vou ter tempo pra aproveitar..
5- por mim, transaria todos os dias, mas não tenho parceiro.
02/07/2023 19h46
•libido altíssima
•tenho uma lista de fetiche e fantasias aleatórias que quero fazer
e etc
Ah, eu me identifico como demissexual, mas sem muitos rótulos
anônima
02/07/2023 20h45
Não tenho
eles respondem
anônimo
10/04/2023 10h34
"entre 4 paredes pode tudo"
"Nao gosto de tabus" = dou a bunda.
anônimo
11/04/2023 08h36
1. Nunca fiz sexo
2. Eu nunca transei
3. Já pediram sexo e recusei
4. Não quero transar sem sentimento
5. Não quero ser usado e descartado
11/04/2023 09h36
1. Ainda sou virgem
2. Fico animado em ver que a mulhe tem vontade e gosta do que está fazendo, gosto de atitude
3. Gostaria de experimentar ver ela por cima e de frente pra mim
4. Gostaria de pegar e chupar seios
5. Tentaria pedir boquete
10/04/2023 23h55
Nunca pratiquei zoofilia ou necrofilia.
10/04/2023 23h22
1- sou exibicionista e voyer;
2- minhas mãos não param;
3- gosto de explorar o cheiro da parceira;
4- nenhum tecido de pele da mulher fica sem beijos, nem as partes enrugadas;
5- mando flores no outro dia.
anônimo
11/04/2023 09h22
09/06/2023 22h37
1 Minha sexualidade tá muito ligada com fetiches
2 Eu tive uma relação sexual antes de perder o BV
3 Já fui elogiado por me procurar com o prazer da minha parceira e vou exibir isso aqui
4 Gosto de uma variedade muito grande de corpos, inclusive pessoas com deficiência. Isso não é fetiche eu realmente sinto tesão em vários tipos de corpos
5 Gosto de ser dominado por mulher
11/04/2023 01h17
1) Perdi a virgindade com 17 e só transei denovo aos 19 pq era muito tímido e inexperiente.

2) sinto prazer em dar prazer.

3) Adoro preliminares, ir testando e observando a reação a cada toque, beijo, carícia.

4)Tirei a virgindade anal de duas mulheres

5) Meu maior fetiche é fazer ménage com 2 mulheres mas parece que só fico atraído por mulher hetero.
anônimo
11/04/2023 08h23
não vou dar material pra sua punheta
anônimo
14/04/2023 23h28
1- Perdi a virgindade com minha primeira namorada, e foi sexo anal apenas.
2- Já fiquei meia bomba depois que fumei um beck.
3- Por opção, nunca fiz sexo com mais de uma mulher ao mesmo tempo. Sexo é para dois.
4- Tenho bastante estamina sexual, por mim pode durar horas. Já fiquei dias transando. Literalmente pausando para comer. Até água e bebida estavam ao alcance da cama.
5- Não gosto de acessórios. Tenho pau, mão, boca e língua, mulher minha não precisa de nada além disso para ser bem feliz nesse setor da vida.
6- Sinto prazer em causar prazer. Então, gosto de saborear o corpo inteiro da mulher. Não se resume apenas em buceta. Mulher deve ser beijada, chupada, mordida, apertada, rs, no corpo inteiro.
7- Minha posição favorita é papai e mamãe, pois posso meter e beijar, e também posso com as mãos, estimular vários outros pontos.
anônimo
09/06/2023 19h48
1- Minha primeira masturbação foi aos 12 anos de idade.
2- Já bati punheta com dedo no cu.
3- Sou virgem, mas tenho vontade de deixar ser.
4 - Sou adepto a vários fetiches.
5- Não tenho vontade de chupar o ânus.
14/04/2023 23h20
1 - Sou excelente no oral (elogios recebidos);
2 - Sou dominador e gosto de controlar o corpo da mulher;
3 - Consigo controlar quando quero gozar;
4 - Não tenho apego a sexo anal, só se tiver com tesão absurdo, mas n vejo nada demais;
5 - Tenho bastante energia.
11/04/2023 09h14
1 Me masturbei pela primeira vez com 11 anos
2 Perdi a virgindade com 24 anos
3 Nunca fiz em um lugar inusitado mais gostaria
Enfim não sei mais o que dizer
10/04/2023 23h35
1- Perdi a virgindade com 15 anos
2- Tenho maturação tardia
3- Já fiz sexo com 2 garotas(não achei tão bom quanto imaginava)
4- Não consigo uma relação pra fazer sexo anal
5- Conheci a masturbação aos 12
Dentre outros
anônimo
10/06/2023 00h13
1. O primeiro contato sexual foi aos 9,10 anos com minha irmã mandando chupar os seios dela e outra mandando eu passar a mão nas partes íntimas e beijando, já com 12 beijei a minha melhor amiga
2. Tenho fobia ao sexo feminino
3. Já fui viciado em bater bronha
anônimo
09/06/2023 20h55
1- Perdi a virgindade tão novo, que nem lembro como foi.
2- Já transei no escritório do meu trabalho.
3- Sexo oral é indispensável.
4- A maioria das minhas parceiras sexuais eram bissexuais ou lésbicas.
5- Sinto mais prazer em causar tesão e conquistar uma uma mulher, do que simplesmente penetrar.
11/04/2023 09h19
1. Me masturbei e vi porno pela primeira vez com 13 anos.
2. Perdi virgindade com 22.
3. Só fiz sexo casual até agr, com mina do Tinder e gp (preferia uma namorada).
4. Sou viciado em fazer oral na garota até gozar na minha boca, faço até por 20 min se dx.
5. Para mim sexo oral é tão importante quanto a penetração se não melhor, seja fazendo ou recebendo
27/04/2023 08h43
1. me masturbei a primeira vez aos 11 anos, gozei a primeira vez aos 12
2. perdi a virgindade aos 14 anos
3. não curto essas paradas de anal
4. gosto de dominar a níveis moderados para altos
5. já fui viciado em pornografia, mas graças a Deus hoje essas coisas não me dominam mais
12/04/2023 23h53
Perdi a virgindade aos 14
Transei com minha cunhada
Transei com duas mulheres daqui
Sou dominador
Transei no meu trabalho
11/04/2023 19h58
Carregando...
11/04/2023 21h32
1 sou bem safado ,fico sempre pensando no q pode melhorar no sexo oq fazer de novo
2 minha mente e muito aberta pra fala sobre sexo com a parceira
3 quando eu assitia porno gostava de ver as mina dançando sem calcinha ou elas gozando.
4 foi muito gostoso quando eu vi a primeira vez a mina gozando com sexo anal
5minha primeira vez a mina nem sabia q eu era virgem
anônimo
10/04/2023 10h37
Eu não quero falar não
anônimo
10/04/2023 23h53
Nem fodendo.
10/04/2023 23h55
Perdi a virgindade com 19 anos.
Em comum acordo, vale tudo.
Quase todas as mulheres que me relacionei gostavam de anal.
Já consegui fazer uma mulher ter dois squirt.
Tenho vontade de fazer um menage feminino.
anônimo
11/04/2023 01h10
Já comi uma empregada feia kk, já me masturbei em público, já mostrei meu corpo nu na frente de casa para mulheres ( uma gostou kk) ,já comi travesti, já quis fazer sexo com minha irmã. Já quis foder minha tia, esse dia deu mó b.o
10/04/2023 23h06
Sou do sexo masculino.
10/04/2023 22h54
Primeira vez que transei foi com 23 anos
Já gozei na boca de uma mulher
Ja fiz uma mulher gozar com oral
Tambem acho que entre 4 paredes vale tudo
Não sei o que dizer no espaço da 5 opção,rs
10/04/2023 13h24
1 - sou dotado
2 - já mandei nudes
3 - fiz vídeo chamada com uma casada
4 - já tirei a virgindade do bumbum de uma gata
5- nunca fiz menage =(
anônimo
09/06/2023 20h25
1 - Não te interessa
2 - Not your Business
3 - ich liebe dich
4 - bubok Gerizekalı
5 - voule vouz
anônimo
14/04/2023 23h00
1-Me masturbei primeira vez aos 11 anos também.
2- Perdi minha virgindade aos 15 anos.
3- Nunca fiz suruba também, apesar de já terem me chamado, mas tenho vontade transar com mais de uma mulher só mesmo tempo (ainda vou realizar esse fetiche).
4- Tenho uma queda bizarra por mulheres mineiras, talvez por causa de minha ex.
5- Tem que existir tabus sim, até pq hoje em dias vemos a mulher comendo o homem, cara querendo ser corno, troca de casais e eu repúdio isso!
anônimo
09/06/2023 20h02
Uiii, garanhão, deve ser o único não-virgem do site.
Aqui o meu, dá uma tristeza só de olhar:

1. Me masturbei pela primeira vez aos 17 anos pq tinha fimose
2. Vejo pornô desde os 6 anos, na TV com pegadinhas picantes.
3. Sou virgem, BV, nunca toquei numa mulher e tenho 22 anos
4. Se uma mulher me querer, eu desconfio de sequestro
5. Sou lixo, subfive e fracassado.
anônimo
11/04/2023 02h08
Gosto de maltratar a mulher e dominar ela.
Gosto de mandar a mulher andar de 4
anônimo
11/04/2023 01h07
1-Minha primeira masturbação também foi aos 11, mas ainda não saia nada.
2-a primeira que saiu algo mesmo foi um ano depois, quando vi uma prima nua.

Acabou kkkk

Não tive tanta coisa depois disso. Ou tive e não lembro.
anônimo
11/04/2023 12h11
1- perdi a virgindade aos 17 anos.
2- fiz a vasectomia para fazer sexo tranquilo kk.
3- recebi um boquete pela primeira vez aos 21 anos
4- já saí com uma amiga da minha ex namorada kk
5- não tenho vontade de fazer sexo a 3.
11/04/2023 12h29
1. Me masturbei a primeira vez com 10 anos (que eu me lembre)
2. Virgindade se foi com 20 anos (penetração)
3. Sexo e assuntos relacionados não são tabu pra mim
4. Só transo com quem eu já conheço previamente
5. Primas não são parentes
anônimo
11/04/2023 12h36
Legal
anônimo
11/04/2023 20h58
1- Perdi minha virgindade com 16 anos
2- todas as mulheres com quem transei gozaram pelo menos uma vez com minha dedada
3- a primeira vez que fiz minha ex namorada gozar squirt foi o melhor sexo da minha vida
4- gosto muito de tudo que envolve sexo, inclusive conversas nesse sentido
5- gosto muito de explorar todo o corpo da mulher, inclusive a região anal, mas não é uma necessidade
anônimo
12/04/2023 14h14
Não e nao
anônimo
12/04/2023 14h29
1- Perdi minha virgindade aos 21 com minha primeira namorada
2- Na adolescência me masturbava enfiando objetos no ânus
3- Só transei com 2 pessoas até hoje (Minha primeira namorada) e a atual que é a segunda
4- Pelo menos 1x por semana assisto algum vídeo pornô (Ja cheguei a ver todos os dias)
5- Tenho tesão em mulheres trans femininas siliconadas
12/04/2023 22h41
1-Ja fiz duas vezes com casal.
2-Ja fiz no mangue.
3-Ja fui no motel umas 7 vezes.
4-perdi as 21 a virgindade
5-nunca fiz com quem realmente amava
13/04/2023 13h18
1. Me masturbei a primeira vez aos 11 anos.
2. Sou compreensivo, gosto de ouvir e nunca fico chocado com os fetiches da parceira.
3. Acho que dar prazer para a mulher completa a felicidade do homem.
4. Curto brinquedinhos sexuais, acho que eles apimentam a relação.
5. Tenho fetiche por pezinhos!
14/04/2023 20h02
1 - Meu pau tem 22 cm de tamanho com 13 cm de circunferência, cheio de veias bem aparentes, algumas saltadas e cabeça roxa.
2 - Prefiro namorar, mas não vejo problema com sexo casual.
3 - Tenho fetiche em transar em uma sacada.
4 - Amo quando as mulheres ficam encantadas com o meu pau vendo ele e quando ficam excitadas com ele.
5 - Adoro mandar nudes e fotos de cueca.
anônimo
14/04/2023 23h24
-com uns 10
-indeterminado
-só mão amiga
-não sei
-tbm acho
15/04/2023 02h15
1. Me masturbei pela primeira vez aos 7 e passei a fazer com frequência, mas na inocência. Até ensinei uma colega, que disse já saber
2. Passei dos 20 e ainda sou bv e virgem. Enfim, precoce numas coisas, retard*** em outras.
3. Gosto de brincar com formiga ardida. Espremo uma contra a cabecinha, a pele dos lados ou o mamilo, usando a unha, até que ela morda. Coça e esquenta bastante
4. Gosto de ler contos eróticos gays, mas prefiro assistir pornôs lésbicos
5. Sonho em fazer sexo em público ou gangbang (sendo "vítima")
anônimo
16/04/2023 16h54
fortinaite ou lababaji
anônimo
16/04/2023 17h07
Gosto tanto de mulher q queria ser muito rico pra viver comendo puta kk tipo, umas 3 por dia...
Sou doido em pes de mulher q so fico se o pe for bonito tipo p da cleo pires
16/04/2023 22h54
Só fiz sexo com uma mulher
Perdi a virgindade com 18
Evito ao máximo não me masturbar
Gosto de dominar minha presa
O serviço sem nota de minha parte é de altíssima qualidade
19/05/2023 16h16
1-perdi a virgindade anal com 13 anos com o meu melhor amigo e irmão da minha namorada na época.
2-sou bissexual
3-gosto de dominar no sexo
3-adoraria participar de uma suruba
4-nunca fiquei com uma virgem mas já tirei a virgindade de alguns homens.
5-pra mim entre no sexo vale tudo, sem limites de qualquer tipo desde que com acordo entre os participantes.
20/05/2023 00h53
Não tenho nada pra falar
anônimo
20/05/2023 06h48
Não.
anônimo
09/06/2023 20h20
1 - me masturbei pela primeira vez lendo a descrição de um beijo em livro. Achei que era mijo na hora.
2 - nunca consegui transar, sempre o pipi fica mole na hora. Foram duas tentativas por enquanto.
3 - a camisinha de 54mm não cabe em mim. Estou em busca de uma que caiba.
09/06/2023 20h39
1- fantasio com mulheres mais experientes e até mesmo idosas kk
2- já me masturbei com um amigo
3- beijar de pinto duro e sarrando é bão
4- frango assado beijando da tesaor
5- nussa lembro que pandemia tinha uma amiga q namorava, e a gente simplesmente trocou nudes e batemos uma. depois seguimos a vida como se nada tivesse acontecido
anônimo
09/06/2023 22h08
1 - Me masturbei a primeira vez sem a intenção aos 11 anos. Tava de bruços, e assistindo na TV uma reportagem sobre praias de nudismo no SBT Reporter rs. Aí aconteceu naturalmente sem eu fazer ideia o que tava acontecendo.
2 - Sou Virgem e BV, e tenho 36 anos.
3- Curto mais ser submisso q dominador, mas poderia ser ambos
4 - Tive uma oportunidade de perder a virgindade quando ainda era menor de idade com uma mulher de 42 anos. Ela mostrou interesse, se esfregando em mim, e me perguntou se tava a fim. Eu disse não, principalmente pela mulher ser casada com um cara que me dava medo, mas a idade tbm pesou.
5 - Meu unico contato intimo com uma mulher, foi com essa mulher de 42 anos. Ela "brincando" sentou na minha cara vestida com uma calça jeans e por algum motivo eu gostei rs. Gostei de sentir o peso, gostei do cheiro das partes intimas (ela tava cheirosa). Sei que é estranho, mas é por conta disso que assisto pornos com Face Sitting até hj. É um fetiche que tenho por conta desse momento, o unico do tipo que tive na vida.
09/06/2023 23h50
Boa pergunta. Por enquanto só vou observar...
11/06/2023 03h25
O cara perdeu a virgindade e nunca fez sexo?☠️
anônimo
11/06/2023 03h27
Ixe mano
11/06/2023 03h27
Só tem estupro aqui, parece tudo fic.
16/06/2023 13h41
5 é muita coisa
anônimo
16/06/2023 13h59
1.Sou virgem
2.Sou virgem
3.Sou virgem
4.Sou virgem
5.Ja me masturbei
anônimo
02/07/2023 19h02
Não faço sexo
anônimo
02/07/2023 19h10
1. Sou virgem
2. Meu pau tem 21 cm
3. Já comi mais de 300 mulheres
4. Nunca brochei
5. Toda mulher já gozou cmg…
anônimo
02/07/2023 19h18
1- Comecei a ver pornô aos 9 anos de idade e senti nojo (até hoje tenho)
2- Tenho fetiche em fazer sexo oral na minha parceira
3- Também tenho fetiche em dar prazer
4- Queria fazer mánage com duas mulheres porém minha crença não permite e estou de boa em relação isso
5- Sou virgem aos 18 anos
11/07/2023 18h25
1- Nunca fiz sexo, e não transaria apenas por transar.
2- Tenho vários fetiches, mas o principal é lactofilia.
3- Já tive vontade de transar com mulheres de várias nacionalidades.
4- Tenho lugares em mente, mas só compartilharia para a parceira.
5- Gosto de mulher submissa.