Garotas não sejam fácil . Prestem atenção pra não dá b.o, não é que vc é fácil mais vai dizer que do lado do garoto que vcs gostam vcs são difíceis..... Então aprenda a não ser fácil e também não é ser fria ,pelo amor de Deus. Não ser fácil : é não se entrega de primeira , no primeiro vamos vc diz "vamos" , saiba a jogada e da a quantidade certa aos poucos , e quando ver que ele tá na sua , não precisa só ele se aproximar vc tbm pode fazer a iniciativa . Um fato é o homem não gosta de mulheres muito fácil ,ser fácil não quer dizer ser amorosa , a distinção. Se vc é fácil com ele , quando vc achar um outro alguém atraente e ele de em cima de vc , talvez o seu namorado passe a não confiar muito em vc pelo fato de que vc foi fácil pra ele , pode dá mole por trás pra outro . Ninguém é obrigado a ler e concordar com o que eu posto , bejs!

elas perguntam
12 9
eles respondem
11/04/2023 11h30
Suas palavras me lembrou um discurso da Dilma
Acho que era sobre perder ou ganhar
11/04/2023 11h32
"Ninguém é obrigado a ler e concordar com o que eu posto , bejs"

Dá próxima coloque isso no começo do texto...
11/04/2023 17h27
Deixa eu tirar o seu cabaço
25/01/2024 13h02
Vamos estabelecer a meta. Quando chegar na meta, vamos dobrar a meta. Com a meta, vamos aumentar a meta. Dilmae
anônimo
25/01/2024 12h52
Q isso menina, nem tirou as fraudas ainda e já ta endoidando? rs.
anônimo
25/01/2024 12h39
Pra mim quanto mais a mulher facilita melhor. Já foi o tempo de mulher fazer charminho. Quanto mais fazem joguinhos mais chato é.
anônimo
11/04/2023 17h26
sejam faceis sim
11/04/2023 17h25
Concordo
11/04/2023 11h34
Parabéns, já pode defender tese sobre o tema.
Um livro sobre isso certamente será um "best-seller".
anônimo
11/04/2023 11h31
Lúcida, deve ser nova ainda, lápide esse pensamento e abrace o conservadorismo.
anônimo
11/04/2023 11h29
obs
elas respondem
anônima
11/04/2023 11h30
Adolescentes...........
anônima
25/01/2024 12h46
Pra quem acha que a vida é um jogo de videogame, ê isso mesmo.

Para quem entende que as outras pessoas são seres humanos, não.
anônima
11/04/2023 12h09
Obrigada pela humilde preocupação. Irei me certificar de ser difícil e ser fria com os homens.
anônima
25/01/2024 12h37
Uma coisa que eu não sou é fácil principalmente em relação a sexo
anônima
25/01/2024 12h36
mulher facil de lidar é a única forma permitida
11/04/2023 15h02
Resumindo: seja uma pessoa carinhosa, mas não pegajosa; falei muito, mas tenha limites; diga que sim, mas não esqueça que também existe um não. Tudo bem dosado.
11/04/2023 12h23
kkkk
Tudo bem, há uma certa verdade nesse emaranhado de palavras, eu entendi o contexto. Não é que o segredo é ser difícil, ou que tentar parecer isso seja aconselhável, mas é que envolve questões mais profundas de autovalorização. A importância em tese aqui é que quando esta autovalorização é uma verdade para uma mulher, ela o pratica naturalmente, não como uma receita de bolo.
anônima
11/04/2023 11h28
Ta