1.01K  26/07/2023 14h30

Eu sei que mulheres não são lá umas maravilhas, mas tem muitas incríveis por aí, com uma boa personalidade e caráter. Um exemplo são as moças desse site. Enfim...

Agora homem? Mds, nem homem confia em homem.
Vocês tbm olham em sua volta e percebem o quanto homem é tão estúpido, insensível e superficial?

Pena que o nosso corpo sente atração por eles... Que castigo.

elas perguntam
62 32
eles respondem
27/04/2023 09h49
Faça sua reclamação aqui
www.reclameaqui.com.br
26/04/2023 20h21
O homem/homens que não te valorizaram que são dessa maneira, não os homens em geral. É impossivel ter uma ideia geral de homem, mulher.

Valorizar/reconhecer o esforço, atenção, afeto e enfim do outro é coisa que demanda atenção, sensibilidade, afeto e até mesmo respeito pela pessoa; se eles nunca tiveram essa sensibilidade e cuidado com você não significa que nenhum venha a ter.

O seu problema é viver uma prisão de rancor e talvez remorso por um dia ter acreditado, confiado e se entregado por homens que não eram o que esperava. E ao mesmo tempo que sinto que queira viver um sonho de princesa, vejo isso claramente em você. A chave está do seu lado, é você decidir sair dessa prisão.

Rancor é complicado, é esquecer a pessoa que te fez mal, perceber o mal que ela fez, perdoar-se por ter deixado acontecer o que aconteceu, criar limites do que aceita e do que não aceita e então começar a admirar o objeto de rancor. O que um homem já te fez de bom, formi?
anônimo
28/04/2023 16h05
Que hipocrisia, e vocês que só valorizam 20% dos homens.
26/04/2023 20h08
Não é assim também, tem muitos caras legais aí, aqui no site mesmo tem uns brothers que são do bem.

É igual e dizer que mulher é tudo aproveitadora, não faz sentido nenhuma das duas colocações.
anônimo
26/04/2023 20h06
Tá na cara que tomou pé na bunda um de moleque, ah para de sentimentalismo, só seja seletiva da próxima vez.

Não julgue todos pelo seu gosto e dedo podre, da preferencia pra menino, jamais terá nele atitude de um homem.
anônimo
26/04/2023 20h07
O que exatamente eu tenho que responder?
26/04/2023 20h09
Acho q vc não vive no mesmo mundo q eu
anônimo
27/04/2023 07h46
Homem decente tem;
Homem que valoriza mulher;
Homem trabalhador;
Homem estudioso tem;

Agora a mulher comum quer dar pra quem ? Pro chad maconheiro q come ela e mais 10. E tu inclusive ta no meio teu ex era maconheiro.
Não venha reclamar aqui não senhora
29/04/2023 13h49
Tá querendo rola essa ai
27/04/2023 09h46
A pessoa escolhe mau e culpa todo mundo. Não condene os outros pelo seu relacionamento ruim. Os demais não estão fadados à sua sina.
anônimo
26/04/2023 20h10
Não generalize, nem todos os homens são assim como você disse, eu por exemplo, embora não seja perfeito, valorizo sim e trato muito bem o sexo oposto, só que até hoje não achei nenhuma que me valorizasse do mesmo jeito.
28/04/2023 16h28
Valoriza sim, sua exigência que deve estar muito alta para o SEU nível de beleza. Sempre que uma mulher reclama de homem, é pq ela quer se relacionar afetivamente com homem com opções melhores. Se vc fosse a melhor opção, certamente esse cara, ou esses caras, não pisariam na bola com vc. Comece a ser mais realista, e diminuir seu nível de exigência, ou então tente ficar mais bonita, pois o mercado sexual está cada vez mais competitivo. Estou sendo realista, a intenção não é ofender ninguém, se não gostou se dispense do papel de boba em querer convencer alguém de opinião formada. Não mudo de opinião para agradar culher. Sucesso.
28/04/2023 16h23
Parem de generalizar, pqp kkkkk
anônimo
27/04/2023 08h44
Quer virar machorra vira, tenha coragem. Só não generaliza e queria jogar a culpa nos homens
anônimo
26/04/2023 20h08
Voce não é. Toda mulher é bi, se descubra!
27/04/2023 08h45
Quanto choro, povo desse site em parte significativa chora muito e gosta de culpar o outro.
anônimo
27/04/2023 08h51
Deixa eu te contar uma estatística, 27% dos homens são virgens, enquanto 2% das mulheres são. Tem muito homem que nem se relaciona e vc generaliza?

Esses homens são os comuns, sem destaque, que fariam muito por cada uma, mas mulher tende a buscar o melhor naturalmente, e o melhor tem várias atrás dele. Ele não vai valorizar.

E tbm vcs não são essa coca toda não, tem muito homem aprendendo a viver sozinho, e sabemos bem que quem fica pra titia é vcs. Lá na frente tu aguenta a humilhação ou abaixa a bola de vez.
26/04/2023 20h05
Não de desculpa se quer arranhar com uma buceta, vocês escolhem muito mal parceiro aí é culpa de todos os homens, os caras quietos é que as vezes vc descarta por não fazer o seu estilo esse irá te valoriza enquanto o da modinha simplesmente brincar com vc.
25/07/2023 10h26
Pessoas decentes nunca reclamam da falta de pessoas decentes.
26/04/2023 20h07
Vcs mesmo não se valorizam
Como quer que alguem de o valor ?
Sem generalizar
O tiktok ta aí de prova
01/05/2023 05h27
Seres humanos em sua grande maioria são asquerosos; feliz é aquele que vive em celibato voluntário ou que tem bons critérios para relacionamento.
anônimo
30/04/2023 18h22
Não existe mulher heterosexual, toda mulher é BISEXUAL tem estudos sobre isso.
30/04/2023 17h32
Nem vocês se valorizam...
Se enroscam com cada tranqueira...
anônimo
30/04/2023 17h23
Que chatisse, parece guerra dos sexos
anônimo
29/04/2023 17h47
Tem gente passando fome e voce preocupada com piroca fofa
29/04/2023 14h29
Castigo é só escolher os que não prestam.

Homem tem muito defeito, mas conseguimos conviver em grupo, por outro lado, forme um grupo com meia dúzia de mulher ou mais pra ver os arranca rabos.
anônimo
29/04/2023 13h49
Cara é sério...deve ser insuportável conviver contigo,muito mimizenta
anônimo
29/04/2023 13h47
Fds
28/04/2023 16h23
não precisa fazer esforço pra gostar de homem pode se assumir e ficar com mulheres
anônimo
27/04/2023 09h52
não
26/04/2023 20h08
Olha eu admito q homem é sim infiel em sua maioria, 70%, por ai, mas cê ta chorando demais, o problema real é q tu é apressada demais e não consegue ficar levando no banho maria pra analisar a pessoa por tempo suficiente
anônimo
29/04/2023 14h17
Alguém já mandou vc se fuder? Deixa de ser cínica! Porque as mulheres são tão egocêntricas, mentirosas, manipuladoras e acham que nunca estão erradas? A natureza da terrível mulher moderna é apenas o interesse material em cima do homem e o que ele pode proporcionar. Por isso que escolhem essas porcarias de homens! O q vc espera de uma sociedade onde mulher premia canalhas, cafajestes, malandros e presidiários com filhos?
"Pena que o nosso corpo sente atração por eles... Que castigo." Isso é natural de ambos os sexos, como é que você nasceu? Como você venho parar nesse mundo? Agradeça pelo seu pai ter se atraído pela sua mãe.
anônimo
26/07/2023 14h30
"Tem muitas moças incríveis, como as desse site"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E você é um ótimo exemplo das "moças incríveis" desse site, pois, está fazendo justamente o que as daqui fazem, que é falar mal de homem!
anônimo
31/05/2023 00h03
É presente de Deus
anônimo
03/06/2023 14h05
vddd
25/07/2023 10h19
kkk nem sei o que responder...
ta assistindo muita tv filha.
ta alienada com essa história
anônimo
24/07/2023 21h38
Começou, escolhe mal e generaliza tudo. Você que escolheu errado seus parceiros.

Edit: to até assustado com os comentários da mulheres daqui mds
anônimo
25/07/2023 02h30
Vish.
25/07/2023 09h39
Não generaliza. Existem homens bons que valorizam e tratam bem as mulheres.
25/07/2023 09h42
Generalizações são sempre uma canoa furada.
Mas espero que você encontre um homem maravilhoso e seja muito feliz com ele! ❤️
29/04/2023 13h58
hj em dia ninguém tá prestando mas sempre existe um pra se salvar, tem muita gente boa aí nesse mundo, mas os pilantras são maioria kkklllll
anônimo
27/04/2023 10h01
É resposta é simples e grossa. Vocês mulheres amam serem tratadas igual umas cachorras, depois levam um pé na bunda e vem de mimi reclamar dizendo que nenhum homem presta!

Pelo menos sejam sinceras e admitam que gostam de serem pisadas e lamberem nossos pés, ok?
28/04/2023 16h05
Nem homem confia em homem ou nem mulher confia em mulhyer?
28/04/2023 16h05
Pra quem não quer, tem muito
28/04/2023 16h22
Sabe, eu vejo em meus círculos sociais caras decentes e legais sendo traídos em troca de nada, sendo rejeitado pelas minas e também mulheres legais dando moral para cara lixo. Vocês mulheres escolhem demais e acabam optando pelo pior. É depois reclamam que os homens não prestam.
28/04/2023 16h25
Tem homens ridiculos igual mulheres, e sendo sincero, da pra confiar muito mais em homem do que em mulher, falsidade reina entre mulheres.
28/04/2023 16h28
Você tem um conceito de homem que foi influenciado por alguns bananas, infelizmente.
anônimo
29/04/2023 13h30
Hum
29/04/2023 13h54
Não é castigo.Muitos homens valorizam sim as mulheres.
Lamento que voce não tenha encontrado um assim,mas não precisa sentir raiva e odio.Não é saudavel para a gente ter sentimentos negativos.
Voce é uma mulher incrivel sim tambem,não se desvalorize tambem.É legal,interessante e bonita como as outras sim tambem
29/04/2023 13h56
Isso moça, nenhum homem presta, fique longe de todos...
01/05/2023 03h43
Como vc pode fazer tantas afirmaçoes de cunho pessoal colocando como se fosse uma realidade? @jexxi
29/04/2023 17h29
Eu não posso discordar que há muitas mulheres em situações ruins com homens no relacionamento, sofrendo agressões verbais e físicas constantemente, há mulheres sendo atacadas, traídas e há muito mais homens com atitudes que prejudicam o convívio em sociedade do que mulheres.
Agora, vocês que fazem essas afirmações envolvem todos, ou seja, para vocês todos os homens são iguais nas atitudes, isso significa que vocês não observam homens com atitudes boas e se não veem isso é porque não valorizam.
Um homem pode ser legal, mas haverá algo mesmo que seja pequeno que não as agradam, porque ninguém é tudo que o outro deseja e esse algo pode fazer vocês não o considerar, seja por aparência física, condição financeira, se expressar mal, coisas superficiais... Por outro lado há os que a princípio atraem, mas depois se mostram e desagradam no comportamento.
Muitos não prestam mesmo, tanto que chega a ser alarmante, mas ainda há uma boa parcela que sim, eu reconheço o valor que tem o que você colocou em questão e não discordo totalmente, discordo da generalização, mas entre as mulheres com menos de uns 40 anos, há muitas superficiais nessa geração e vem aumentando, um homem de bom caráter tem menos valor para muitas, devido a exigências superficiais.
29/04/2023 18h34
Genralizar os homens os denegrindo da forma que você está fazendo é um traço de feminilidade tóxica.

Mas não se preocupe, isso não é o fim do mundo, você pode aprender que homem não é tudo igual e abandonar esse esteriótipo que criou, sempre é tempo de evoluir.

Desejo o melhor pra você e espero que permita que homens com bom caráter entrem na sua vida. Sim eles estão por aí, mas você vai precisar aceita-los.
30/04/2023 01h19
Sim, sim, é, é... isso.
30/04/2023 15h33
Não tenho um pingo de pena, vcs são terriveis em fazer escolhas, se baseiam mais no status do que valor. Ocorre que o cara que tem status tem opção ou é um lixo de pessoa. Vcs são apenas opções temporárias, enquanto que o cara que te valoriza fica de escanteio, vc no entanto não se valoriza e prefere ser usada.

Essa matemática não fecha pra mulher à longo prazo, vcs ainda vão sofrer MT as consequências de suas escolhas. Esse é só o começo, a tendência é termos uma geração de balzaquianas gordas donas de pet toxicas.
anônimo
30/04/2023 17h41
eu sempre te valorizei
30/04/2023 18h02
Eu te valorizo
30/04/2023 23h55
Homem é valorizado que é uma beleza nessa sociedade ginocentrica
anônimo
01/05/2023 02h53
Ok
elas respondem
27/04/2023 09h34
Eu amo ser hetero
Amo homens
27/04/2023 10h30
Homem presta sim.
Agora você pegar mais bandido que a polícia, fica difícil.
29/04/2023 13h33
Eu encontrei um que presta
anônima
25/07/2023 10h34
Vai por mim, ser lésbica o castigo é pior. Mulher é mais pilantra que macho
anônima
30/04/2023 17h31
Castigo não é ,mulher escolhe demais seus parceiros.
27/04/2023 08h48
Eu gosto de ser lésbica, mas não é fácil não, afinal todas gostam da mesma coisa, quando você menos percebe tá pegando a ex da sua ex, a ex da sua amiga, a sua amiga, a amiga da sua ex, e a sua ex da pegando a sua outra ex....
25/07/2023 09h45
Claro que não, como assim homem não valoriza?
Antes de querer valor de outra pessoa, temos que nos valorizar, nos respeitar e nos amar. Tudo começa dentro de nós mesmas.
anônima
25/07/2023 10h35
Nao
anônima
30/04/2023 01h25
Não é
27/04/2023 08h46
Sim, no fim sao todos iguais, mesmo q nao aparentem ser. É um ou outro q se salva mas tem q caçar muito pra achar, os homens bons maioria ja ta em relacionamento.
anônima
27/04/2023 07h26
Homem não presta mesmo, não tem um que não traia
Loo
27/04/2023 07h49
Não preciso da validação de nenhum deles.
Homens são traiçoeiros.
anônima
28/04/2023 16h06
Pra mim 99% dos homens não prestam, e não seriam fiel a companheira em um relacionamento ou motivo de doença. Enquanto que as mulheres continuariam fiéis e amando o parceiro
29/04/2023 14h22
Concordo com tudo que você escreveu. Ranço de homem, maioria tudo farinha do mesmo saco. Não valorizam a mulher que tem ao lado, só buscam por aparência e depois nos mulheres que somos chamadas de "fúteis".

Melhor coisa que uma mulher pode fazer é ficar solteira, homens não estão valendo nada, fora as chances de virar estatísticas de feminicidios
anônima
28/04/2023 16h07
Verdade
29/04/2023 17h32
Homem gosta de homem, dá um bizou nas redes sociais que vc vai ver o quanto yag vem surgindo atualmente.
anônima
29/04/2023 17h34
É tem mais mulher que " presta " do que homem que presta
anônima
29/04/2023 13h57
Ainda bem q eu sou bi
29/04/2023 13h32
Amar homens deve ser castigo mesmo você oferece amor e eles par de chifres
anônima
02/05/2023 18h45
sim
25/07/2023 10h23
Generalizar é foda... Nem eu que sou uma adolescente vejo assim . Quando vc conhecer os 3,5 bilhões de homens que há no mundo, vc vem e diz isso. Posso até concordar que a maioria não presta , mas todos ....
anônima
03/06/2023 14h03
Ser lésbica tem suas vantagens rsrsrs.
03/06/2023 14h42
é sim tmj
anônima
24/07/2023 21h36
Falou a real
25/07/2023 09h57
Castigo é passar fome, ter câncer, perder emprego.
anônima
25/07/2023 09h56
sim, é o pior castigo que eu recebi na minha vida. complicado demais.
anônima
28/04/2023 16h04
Tu é hetero? Pensei que fosse bi :0
anônima
29/04/2023 14h13
troca de lugar com uma mulher trans
anônima
01/05/2023 02h53
Começa a sair com garoto de programa
anônima
01/05/2023 02h54
concordo amiga