Alguém já enviou livros pelo correio?
0
anônima
364
3a
Como funciona? Como é calculada e cobrada a taxa de envio? Tem que empacotar o livro lá?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
5
6
eles respondem
5
3a
Só recebi.
anônimo
3a
eu já
3a
Não
anônimo
3a
já enviei pessoas pelo correio
Não
elas respondem
6
anônima
3a
Não, mas já enviei outras coisas.
Você embrulha ele em casa pra proteger melhor, porque a embalagem de lá é só aquela plástica cinza.
Não esquece de colocar o remetente (seus dados) e o destinatário (pessoa que vai receber). Os dados têm que ser completos: Nome pra identificação, CPF/CNPJ, UF, cidade, bairro, nome da rua e número da casa ou do apartamento, acompanhados de CEP.
Livros eu acho que são enviados pela modalidade "registro", é mais barato. Eles vão pesar o seu produto lá na hora, mas tem sites que calculam uma média. Um livro comum deve ficar uns 12 reais.
Você embrulha ele em casa pra proteger melhor, porque a embalagem de lá é só aquela plástica cinza.
Não esquece de colocar o remetente (seus dados) e o destinatário (pessoa que vai receber). Os dados têm que ser completos: Nome pra identificação, CPF/CNPJ, UF, cidade, bairro, nome da rua e número da casa ou do apartamento, acompanhados de CEP.
Livros eu acho que são enviados pela modalidade "registro", é mais barato. Eles vão pesar o seu produto lá na hora, mas tem sites que calculam uma média. Um livro comum deve ficar uns 12 reais.
anônima
3a
Através do despacho dos Correios denominado Impresso ou Registro Módico.
Não
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não
não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!