Isso é uma traição de separação?

-1
anônima
336
3a
Fazer sexo com o ou a parceira(o), mas pensando em outro no lugar, mas depois se arrepender e não fazer mais isso, é considerado uma traição? Se sim uma traição de separação ou só não fazer mais??

Já fizeram isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
anônimo
3a
tesão em ler isso
Acho que não é traição.
Acredito que não seja uma traição passível de separação, mas sim passível de mudança, de arrependimento.
3a
Nunca fiz isso não, mas já me masturbei pensando em outras.
Se ficou só pra você, abafa o caso. Só não vai trocar o nome do cara oficial na hora H, pq aí vai dar merda.
Não sei.
Eu não consigo fazer sexo com uma pensando em outra.
Na verdade se eu tiver transando e ainda tiver pensando o sexo já vai ser no mínimo mais ou menos.

O normal é qdo eu transar desligar a mente e simplesmente só aproveitar
anônimo
3a
O ideal é não fazer o cara de otário
anônimo
3a
Já fiz algumas vezes de estar metendo e pensar em outra pessoa
Não é traição, já fiz
Quem não fez um dia fará
Você é uma traidora.
elas respondem
10
anônima
3a
Não sei se de separação, mas o suficiente pra fazer um estrago se viesse à tona. Apenas esqueça isso e evite pensamentos do tipo, ninguém se sentiria bem se soubesse que a parceira pensa em outro num momento de intimidade.
anônima
3a
Traição
Não, ja me ocorreu. Pensamentos são só pensamentos, se vc tem caráter não vai realiza-los
anônima
3a
Transar penando em outro, quem nunca. Sintomas de dependência pikacional
anônima
3a
É traição mas o outro não prescisa saber disso, só evite isso
anônima
3a
Acho traição sim, não tão séria a ponto de terminar.
É só não fazer mais.
anônima
3a
ele sabe que você estava pensando em outro?
anônima
3a
Sim, é uma traição. Se você não conseguir fazer mais isso não tem porque separar, caso não... Já tá na hora de repensar se gosta realmente da pessoa com a qual está.
anônima
3a
Em outro lugar, não sei dizer, acho que não é traição. Mas, se fosse pensando em outra pessoa, isso seria traição, afinal ninguém se sentiria bem, sabendo que o parceiro pensou em outro alguém ao fazer amor.
anônima
3a
Não é traição. Segue a vida