Qual marca de celular vocês preferem?
0
anônima
476
3a
- 52%Samsung16 votos115
- 32%Outra10 votos64
- 16%Apple5 votos23
31 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
30
11
eles respondem
30
Eu tenho um Motorola, gosto dele
anônimo
3a
Motorola
anônimo
3a
Samsung, só que estou com um Motorola
votou em Samsung
anônimo
3a
Samsung. :)
votou em Samsung
anônimo
3a
esse
votou em Samsung
anônimo
3a
Eu escolho esse.
votou em Samsung
Aqueles MP5/7/8/9/10/13 que os chineses inventaram
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRYhyNtbURCksZoepOVAMU0FXdUAdkETZkc6A&usqp=CAU
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRYhyNtbURCksZoepOVAMU0FXdUAdkETZkc6A&usqp=CAU
Até hoje nenhuma das que usei me agradou.
iphone
anônimo
3a
Nokia tijolão
Xiaomi, excelente custo benefício, marcas como Samsung e Apple também são sinônimos de qualidade.
votou em Outra
3a
Samsung
anônimo
3a
A mais barata.
Positivo
anônimo
3a
A mais vagabunda que tiver.
3a
A marca que vou deixar na sua raba
3a
os ultimos que eu tive foram motorola ate foram bom
anônimo
3a
Xiaomi.
votou em Outra
anônimo
3a
Intel.
anônimo
3a
Apple
elas respondem
11
anônima
3a
Essa
votou em Apple
anônima
3a
Qualquer merda
votou em Outra
anônima
3a
Motorola
votou em Outra
anônima
3a
Esse
votou em Samsung
anônima
3a
Prefiro aquela que eu posso bancar.
anônima
3a
Essa
votou em Samsung
eu sempre tive apple, e hoje me arrependo pq eles nao param de lançar novos modelos e cada vez mais caros, fica com essa presepada de nao atualizar mais os antigos, entao eu voto na marca anterior q tive, a Motorola, inclusive vai ser meu proximo.
votou em Outra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!