Qual marca de celular vocês preferem?

0
anônima
476
3a
  • 52%
    Samsung
    16 votos
    11
    5
  • 32%
    Outra
    10 votos
    6
    4
  • 16%
    Apple
    5 votos
    2
    3
31 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
30
11
eles respondem
30
Eu tenho um Motorola, gosto dele
Até o momento, Samsung.
votou em Samsung
anônimo
3a
Motorola
anônimo
3a
Samsung, só que estou com um Motorola
votou em Samsung
anônimo
3a
Samsung. :)
votou em Samsung
anônimo
3a
esse
votou em Samsung
Samsung
votou em Samsung
anônimo
3a
Eu escolho esse.
votou em Samsung
Até hoje nenhuma das que usei me agradou.
Marca do meu celular.
votou em Samsung
Essa.
votou em Apple
anônimo
3a
Nokia tijolão
Xiaomi, excelente custo benefício, marcas como Samsung e Apple também são sinônimos de qualidade.
votou em Outra
Samsung
votou em Samsung
Blackberry
votou em Outra
Esse.
votou em Samsung
anônimo
3a
A mais barata.
anônimo
3a
A mais vagabunda que tiver.
Épu
votou em Apple
São tudo a mesma merda hoje em dia,não vejo a diferença
votou em Outra
Só tive Motorola, então...
votou em Outra
A marca que vou deixar na sua raba
os ultimos que eu tive foram motorola ate foram bom
anônimo
3a
Xiaomi.
votou em Outra
anônimo
3a
Intel.
anônimo
3a
Apple
elas respondem
11
anônima
3a
Essa
votou em Apple
anônima
3a
Qualquer merda
votou em Outra
Apple.
votou em Apple
anônima
3a
Motorola
votou em Outra
O meu é tão ageitadindo e rápido nunca ficou lento
votou em Samsung
anônima
3a
Esse
votou em Samsung
Samsung
votou em Samsung
Motorola!
votou em Outra
anônima
3a
Prefiro aquela que eu posso bancar.
anônima
3a
Essa
votou em Samsung
eu sempre tive apple, e hoje me arrependo pq eles nao param de lançar novos modelos e cada vez mais caros, fica com essa presepada de nao atualizar mais os antigos, entao eu voto na marca anterior q tive, a Motorola, inclusive vai ser meu proximo.
votou em Outra