Não consigo entender essa moda de unhas grandes

0
anônima
504
3a
É muito feio. Tem mulher que deixa muito grande e de plástico também. Cara... Como limpa a bunda com isso??? O nariz... Lava louça, varre, pega no lápis etc.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
8
14
eles respondem
8
Não conseguem
anônimo
3a
nem eu
Também não entendo.
É questão de gosto apenas,normal.
Voce não gosta,beleza.Há quem goste e quem não goste
anônimo
3a
São nojentas
anônimo
3a
Tmb não gosto, aí a mina nem pode da uma dedada na gente
elas respondem
14
anônima
3a
É feio por que foi afrolatina que criou. Se fosse feito por madame branca era chique
O ruim que eu achei foi digitar e pegar algo no chão. Mas, não me adaptei, quebram fácil.
Unha grande e muito bom pra fazer todas essas coisas que você citou
Mas esse é o ponto. É como um acessório joia, um indicador de poder aquisitivo. Mulheres que sempre fazem a manutenção na manicure e tem tempo e rotina leves o suficiente pra conseguir manter o zelo com unhas de 5cm artísticas não fazem nada mesmo, têm alguém pra fazer pra elas. A lace também é caríssima, uma bem cheia e longa não sai por menos de 12.000,00 reais. Sua opinião não muda o conceito dessas aquisições pra gente dessa tribo, elas não usam nada disso pra ficar bonitas pra homens, usam pra serem bem faladas e chamar a atenção entre si mesmas. Ouvir gente normal se incomodando com a aparência delas pode ser inclusive um dos objetivos.

Eu mesma só não coloco porque gosto de concertar e criar coisas, e unhas longas atrapalhariam. Também acho muito caro 400 reais todo mês só em unha. Prefiro comprar outra coisa.
anônima
3a
As minhas são lindas naturalmente
Eu também não
anônima
3a
Kkkk né
anônima
3a
Só quem repara unha de gel é quem faz, quem não faz unha nem liga.
É feio mesmo. Parece coisa de favelada barraqueira.
anônima
3a
Modasejla
anônima
3a
Moda nojeira
anônima
3a
Também acho feio, depois que tive aula de biossegurança acho meio nojento também, principalmente se a mulher cozinhar.
anônima
3a
é pela estética e pra combinar com a roupa! n é meninas?
Eu também, chega dar nojo de ver.